N, n tenho nada com ele, mas ainda assim ele é um mentiroso fdp q mente para as pessoas, pensar nele me deixa, mas estou com tanta raiva e estou com raiva de mim tb por se importar com esse bosta.
Oq é dele está guardado.

Tbm sumiu na quinta...

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/10/2020 22h08
Talvez o cara nem entrou no app ou tá sem assunto. Não significa que tá com outra. Relaxa
03/10/2020 22h08
" O que é dele tá guardado "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mina louca. o cara nao tem nenhum compromisso sério contigo, te deve satisfação de nada, para de ser louca garota