Começa devagarinho, só subir um ou dois lances de escada por algumas semanas já vão te fazer um bem enorme. Essa quarentena tá acabando comigo também, eu me arrasto como um velho de 60 anos.
anônimo
04/10/2020 00h05
Cárdio, aos poucos o corpo vai acostumando com o ritmo e seu sedentarismo vai embora.
04/10/2020 00h05
Saindo dessa zona de conforto
elas respondem
04/10/2020 00h05
Comece a fazer caminhadas, exercícios cardiorrespiratórios, no geral.
Depois procure por outros exercícios e atividades.

Não esqueça de tomar bastante água enquanto pratica.
04/10/2020 00h07
Tenha uma meta. 100 agachamentos por 30 dias, vc vai gostar e vai ser só vantagens, melhora o sono e a sua auto estima.
04/10/2020 00h16
Caminhada é o mais simples e efetivo para isso, nos primeiros dias vá bem devagar para que seu corpo acostume à nova rotina. Quando sentir que não faz mais nenhum efeito, apresse o passo e logo estará correndo se quiser.