Tenho 24 anos, 1,56m e 64,6kg, eu só entro nesse site de vez enquando não entro muito como no começo do ano, qual é o peso ideal?
obs: não criticem e nem me xinguem

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/08/2016 11h25
Fernanda,

Não existe isso de peso ideal, não caia na conversa do IMC para saber se seu peso é bom ou não. Você deve levar em consideração o seu percentual de gordura. O das mulheres geralmente é maior do que o dos homens. A melhor forma de avaliar isso é fazendo uma avaliação fisica em uma academia, ou olhando no espelho mesmo. Se você enxerga muita gordura, é bem possivel que esteja a cima do peso. No entanto, estar ou não definida não sinaliza necessariamente uma condição saudavel, caso esteja perguntando só por saude. Caso esteja procurando o melhor peso para o seu auto-estima, lhe aconselho a fazer mesmo uma avaliação fisica na academia.
11/08/2016 01h18
Seu peso esta muito bom...
anônimo
16/08/2016 11h29
O peso da sua auto estima..o equilíbrio emocional..Vc está bem?? Tá feliz? Então quem estiver com Vc terá que gostar d Vc assim..simples
anônimo
16/08/2016 14h16
Faz uns exames e vê se está tudo em ordem.
Se estiver, ótimo, caso contrário tome as medidas necessárias.
Em todo caso procure nutricionista, irá saber o peso apropriado às suas condições e o que mais fazer
Ou manda tudo para o diabo.
Ou vou eu para o diabo, "para que havemos de ir juntos?"
Vc é neurada com isso.
elas respondem
16/08/2016 11h26
Acho melhor você ir em um especialista para ele te falar qual seu peso ideal e te passar uma dieta
Juh
16/08/2016 13h29
Vei, claramente tu tem problemas com teu peso.
Eu entendo(brigo um pouquinho tbm hahahahaha)
Pq vc ñ procura uma boa Nutri, vai fazer alguma atividade q goste e começa a se sentir melhor com um estilo de vida mais saudavel?