Depois dizem que aparência não importa

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
04/10/2020 16h27
Muita humilhação, essas mulheres são muito piranhas fúteis. Sinceramente, não sei nem o que dizer, o cara não deveria se colocar nesse tipo de situação, com esse tipo de gente escrota.
anônima
04/10/2020 17h23
Além de pobre feio é de fuder mesmo
04/10/2020 15h02
Depois eu vejo
anônima
04/10/2020 17h20
Esse vídeo foi criado única e exclusivamente pra conseguir likes. Esse cara aí é o Alek, primo de um Youtuber chamado Zóio, famoso por desafios meio duvidosos.
anônima
04/10/2020 16h06
Grande Alek
Mais essas piranha humilharam o coitado...
Desnecessário
anônima
04/10/2020 16h29
Kkkkk
04/10/2020 16h09
Não assisto vídeos maiores q 30 segundos
anônima
04/10/2020 18h50
Desnecessário
eles respondem
anônimo
04/10/2020 15h04
Mano, para de cair nesse papo, aparência importa sim caralho, se não importasse ninguém torava rios de dinheiro em cirurgias e anabolizantes pra ficar mais bonito
04/10/2020 15h20
18 minutos de video... vai dá nao
04/10/2020 17h22
Mansão maromba hahahaha

Local de ALTAS brotherageeeeeeem gagagagaggagagagaa
anônimo
04/10/2020 15h20
E quem disse que não se importa caralho? As mulheres? E vc acredita no que elas dizem aqui? Parece besta
anônimo
04/10/2020 17h31
depois dizem que beleza não vale de nada, tá ai mais uma prova. É lamentável? Sim, mas isso ai acontece em diversos lugares e com diversas pessoas, só que nem tudo é filmado, se fosse...
04/10/2020 15h25
Tentei ver o vídeo completo mas desisti nos 6m, que vergonha alheia do caralho pqp
E mesmo que te digam milhões de vezes que aparência não importa, não muda a realidade de que todo mundo tem un pouco de futilidade, alguns mais que outros.
anônimo
04/10/2020 17h26
18 minutos de vídeo? nem a pau que vejo um vídeo assim kkk
anônimo
04/10/2020 17h36
o alek é feio para um caralho e parece um bobão pra piorar, se foce eu no lugar dele já estaria com a piroca batendo no umbigo, porém acho que essas mulheres deveriam ser sinceras em vez de iludir, iludir e pior isso sim e humilhação..
anônimo
04/10/2020 19h04
Ele não foi humilhado por ser feio.
Ele foi humilhado por se frouxo e pq se submeteu a essa situação constrangedora.

Na real, pq diabos ele iria "avaliar" o shappe dessas garotas?!
Ele é atleta? Não! Ele é, sequer, envolvido em alguma coisa do esporte? Também não...

Foi posto lá só para ser zuado e aceito ir, e, enquanto, estava lá ainda fez papel de trouxa ao "dá corda" a zoação das periguetes do vídeo.

É por isso que essa "Mansão Maromba" não tem muita credibilidade e é ridiculariza no meio maromba... esse vídeo é ridículo e não tem absolutamente nada a ver com esporte, só tem babaquice.
anônimo
04/10/2020 15h34
3 mulheres de biquíni fio dental falando besteira com o cara, 18 minutos? Nem essas 3 mulheres me fizeram ver 3 minutos de vídeo sem ir pulando a te o fim para ver a "humilhação".

A aparência importa sim, mais para um que para outros isso é fato, mas se prestar a isso é burrice mesmo. Falta de dignidade e respeito próprio. Se sua crítica é relacionada a isso você esta certo, se fosse um saradão a brincadeira tomaria outro rumo, provavelmente.
04/10/2020 17h18
Alék é firmeza, ele n precisa ouvir isso.. bando de puxa saca só aparecer bonito na mídia, muita falsidade de internet.
anônimo
04/10/2020 18h51
Cara, nem olhei o vídeo! Ninguém merece ser humilhado por ninguém!