Estou conversando com um cara, que ja fiquei ( só beijo) anos atrás, agora só conversamos online, ele disse que está a 1 ano sem transar e sempre algum assunto pende pra sexo, eu falei pra ele que não queria transar agora logo de cara, depois de tantos anos sem se ver e depois disso ele meio que perdeu o interesse, mas agora eu tô meio apaixonada por ele, pq ele é Romântico e carinhoso, mas pensei que ele só queria sexo e despachei, agora to querendo ele e estou disposta a transar, pois não quero relacionamento serio agora pois acabei de sair de um, vocês acham que eu devo chamar ele, e será que ele vai aceitar? Eu devo falar que quero transar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/10/2020 12h50
Se os dois querem, divirtam-se.
Difícil um homem recusar comida grátis.
anônimo
05/10/2020 12h47
Ele não vai recusar, mas tu tem que ter certeza que quer isso mesmo, depois vai se arrepender.
05/10/2020 13h40
Chama ué. Lógico que ele vai aceitar
05/10/2020 13h52
Se você esta apaixonada...transar com o cara só vai ferrar você...kkk
Ele pelo visto já meio desapegado...tenha certeza do que você quer...pq depois a culpa não vai ser dele.
elas respondem
05/10/2020 12h49
Sim, homem jamais ira negar sexo
anônima
05/10/2020 12h53
Primeiro, pare tudo e tenha certeza do que quer, você é muito indecisa e isso será um problema na sua vida.