Devo cancelar o encontro ou não?

-2
448
6a
Chamei um boy pra comer japa ele disse que teria um aniver esse fds mais qlq coisa me avisaria, e disse que iria chamar amigos nosso em comun também pra ir... o que devo fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
Se ele quer levar amigos é porquê não quer um encontro, então aconselho desmarcar.
anônimo
6a
Você deve cancelar o encontro.
E quando acontecer, se for o caso, seja clara se quer outras companhias ou não.
anônimo
6a
Cancela.
Ele não está a fim de encontro.
anônimo
6a
Ele não está afim do encontro, está dando desculpa e se for não quer ficar a sós com você.
Se você tem interesse nele e agora sabe que ele não está afim, cancele.
Apenas ajudando a traduzir.

boy = paquera

japa = comida japonesa ou Sabrina Sato

aniver = Festa de aniversário

fds = final de semana

qlq = Qualquer

Porque eu tive dificuldade em entender pode ser que outra pessoa também tenha.
Vc fala q é um encontro entre vc e ele.
anônimo
6a
Se fosse encontro, seria vcs dois só. Ou seja, aí e só amizade
anônimo
6a
A festa vai durar os dois finais de semana, Sábado e Domingo?

Poderiam ir depois do aniversário. Seria interessante sair um pouco à sós, depois de um lugar com amigos, depois de uma festa.

Eu, na minha opinião, iria achar legal e iria gostar.
elas respondem
9
anônima
6a
Cancela com certeza.
amiga cancela, se levaria amigos ta evitando de ser um “encontro”
Não, pode ser uma boa
anônima
6a
Gente alooo PANDEMIA
anônima
6a
Você que sabe
anônima
6a
Cancela e esquece, ele não está a fim de nenhum encontro contigo.
6a
Eu ate iria, mas ja sabendo que n iria rolar nada. Mas tbm n convidaria mais.
anônima
6a
Cancela. Estamos em uma pandemia ainda, alô