Minha ex sempre olha meu stories em um perfil fake no instagram .
Ela ta sempre mudando o nome do instagram fake e a biografia dele.
As vezes ela posta stories para fazer ciúmes em mim.
Ela posta que está feliz e tals (eu sei que ela não está feliz assim ).
Então é basicamente isso ela criou um perfil fake para eu ficar visualizando oque ela posta (porém eu não dou corda e acabo nem visualizando os stories do perfil fake dela) .

Gente oque eu faço? kkk
Confesso que gosto um pouco dela ... mas por coisas a gente acabou terminando.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/10/2020 01h42
Olho mesmo sempre vou te vigiar
anônima
06/10/2020 01h46
Procura ela se ainda gosta.
06/10/2020 02h24
E pq vc não bloqueia?
eles respondem
anônimo
06/10/2020 01h44
Instagram...
Stories...
anônimo
06/10/2020 02h06
O que você faz? Continue como está, depois ela vai cansar de brincar com o perfil fake.