para adaptação, e quem sabe seja benéfico para o corpo feminino também, para pele, cabelos. Não quero esperar uma relação para pensar em me prevenir.

elas perguntam
0 4
elas respondem
Juh
06/10/2020 11h37
não. A ginecologista queria que eu tomasse o anticoncepcional por conta das minhas colicas, mas não quero começar a tomar isso agora.
anônima
06/10/2020 11h35
Claro que sim, além de ser um método contraceptivo muito eficaz, com apenas 0,1% a 0,6% de falha para a injeção mensal e de 0,3%, para a injeção trimestral, o que é equivalente à eficácia da ligadura de trompas. O uso desse método deve ser recomendado pelo médico ginecologista e a sua aplicação deverá ser realizada em farmácia com receita.
anônima
06/10/2020 11h33
Injeção anticoncepcional? NÃO FAÇA ISSO
É perigoso e vai te causar problemas.
06/10/2020 11h47
Não. Nem solteira e nem namorando.