seguinte, ano passado um cara quis muito ficar comigo e eu estava meio que querendo ficar com outro cara que é colega dele, pq ele chegou primeiro, não são tão amigos mas eu achei que iria pegar mal ficar c ele então dei uma desculpa e não saí (mas eu estava super gostando dele e me forcei a não sair com ele, foi horrível), ele se oferecia pra me buscar e levar nos lugares, pra me ajudar etc, comecei a gostar dele e por isso afastei
hoje ele voltou pra ex namorada dele (que estava terminado na epoca que conversavamos) e de vez em quando responde meus stories, mas só comenta o que eu posto, não faz elogios nem nada do tipo...sinto que ele ainda sente algo por mim, e eu sinto por ele, ele ficou terminado um tempão com ela, parece não gostar de verdade, parece estar com ela por carência.

elas perguntam
7 7
eles respondem
06/10/2020 15h17
Também não sei, talvez você seja a marmita reserva dele caso o namoro fracasse novamente.
anônimo
06/10/2020 15h31
Cara, se eu quero alguém, eu vou pra treta e passo por cima do que tiver que passar. Nào estou dizendo que é o que você deve fazer, mas... É o que faria.

Você deu um mole absurdo. Você teve medo de ser mal vista ou mal interpretada porque achou que eles seriam colegas. Bicho, já dizia João Paulo II "cabaço tem que se foder".

Vai trocar a pessoa que você gosta por um "conceito/idéia" que ninguém além de você mesma dá a mínima e, na realidade, não significa porra alguma? Dormiu.

Eu correria atrás, mas o mundo é feito, em sua maioria, por cuzões e esses te aconselharão a deixar pra lá.

Reflita e boa sorte.
anônimo
06/10/2020 15h55
Pra mim quem volta pra ex n presta
06/10/2020 15h36
Não dá pra saber da parte dele. Da sua parte esquece ele e segue tua vida, ele já tá comprometido
06/10/2020 20h38
Vitão feelings
07/10/2020 08h40
E qual é o problema? deixa o homem em paz!
07/10/2020 08h41
você é apenas a reserva
elas respondem
06/10/2020 18h10
Se ele voltou com a ex é pq é dela que ele gosta.
06/10/2020 18h20
Ta te deixando no banho maria caso o namoro nao de certo, se eu fosse vc nem responderia nada pra ele.
anônima
06/10/2020 20h41
Sai dessa,ele só te quer como reserva,pra quando a outra não tiver ele te chamar
anônima
06/10/2020 15h17
Deixa ele pra lá segue tua vida.
06/10/2020 15h37
Já notou que seu relato tá cheio da palavra "parece"? Então, só parece mesmo, pq gostar se mede em atitudes e não se o cara responde teu stories.
anônima
06/10/2020 18h46
Ele quer só te pegar mesmo! Não se iluda.
07/10/2020 08h35
Se ele quisesse voltar, vc já saberia, essas migalhas de curtir e comentar e etc é só pra marcar território pra quando a 1° opção der ruim pois vc já vai estar com ele na cabeça.