20 anos é muito velha para pintar a parte de dentro do cabelo de rosa?
0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
13
19
eles respondem
13
6a
Já vi senhoras de idade com o cabelo rosa, vai fundo
Muito velha
anônimo
6a
Nao!!! Pode ficar lindo! Sendo bem feito e sem exageros
6a
Não.
anônimo
6a
Claro que não, pode pintar sem problema.
20 anos não é velha pra quase nada.
6a
Não é velha, vá em frente
Não, pode pintar até mesmo com 87 anos.
anônimo
6a
Nada se curti faça a vida é muito curta
anônimo
6a
20 anos não é velha pra nada. Literalmente.
anônimo
6a
Relaxa, nada de velha. Se quiser que eu dê uma pintada nessa bagaça, só dizer.
anônimo
6a
3u gosto, me atrai
6a
Não uai
elas respondem
19
anônima
6a
kkkkkkkkkkk eh feio
Não
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não. Acho bem descolado. Inclusive, só não faço pq deve ressecar bastante e eu não tenho paciência pra lidar com isso hahah
6a
Essa idade ainda é novinha.
anônima
6a
Acho mais pra adolescente, mas muitas usam
anônima
6a
Já vi uma velhinha com as pontas de verde néon kkkkkkkk, se você quer fazer, faça.
anônima
6a
Vai fundo, assim vc pode dizer q experimentou de tudo um pouco.
anônima
6a
Não
6a
É sim
6a
Acho bem cafona, mas o cabelo é teu vai em frente. Faça o que tu queres ha de ser tudo da lei.
6a
Claro q não amg
anônima
6a
Claro que não
O cabelo é seu , vc pinta com a cor q vc quiser , não tem idade para isso
6a
oxi claro que n
6a
Claro que não. Pode pintar dboas.
anônima
6a
Não
anônima
6a
vem aqui q eu te ajudo a pinta bora nega
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!