Aos 21 anos geralmente eram 10 meninas se derretendo por 1 cara bonitão.
tô percebendo que depois dos 30 anos a mulherada fica mais aberta e tolerante pra ficar com os homens comuns.
isso rola porque o gosto pessoal muda mesmo ou porque tem que baixar a exigência pra não ficar sozinha?

eles perguntam
8 4
elas respondem
11/08/2016 21h54
Isso rola pq descobrem que príncipe encantado não existe.
11/08/2016 22h15
Maturidade.
13/08/2016 13h06
Eu tenho 21 anos e não fico querendo bonitão, príncipe encantado ou exigindo muito, prefiro homens comuns
13/08/2016 13h09
Nem quando eu era adolescente eu queria o príncipe... Meu negócio sempre foram os nerds. E continua sendo. Adoro homens inteligentes. Continuo bastante exigente quando a isso e estou chegando aos 30 com a consciencia de que é melhor sozinha do que mal acompanhada :D
anônima
17/12/2017 15h14
Eu não baixo mesmo...não sou obrigada aceitar problemas dos outros...
anônima
17/12/2017 14h08
Porque tem que baixar a exigência.
17/12/2017 15h48
Homens comuns tem o que os bonitões nunca precisam ter, papo e jeito.

Um homem bonito chama atenção, mais o homem comum precisa aprender ter um papo melhor, ser bom de cama, tratar bem a mulher pra poder conquista-la enquanto o bonitão tem várias no pé e não precisa desenvolver muito essa arte da conquista
17/12/2017 15h51
Acho que é mais sua postura que mudou. Aos 30 anos, você procura estabilidade nas relações pessoais.
Tenho quase 22, nunca acreditei em príncipe encantado e claro, gosto de um bonitão independente da idade dele oras!
Tanto homens quanto mulheres podem amadurecer sim, variar preferncias, mas no essencial msm, elas não mudam.
eles respondem
17/12/2017 13h24
Menor poder de barganha, conforme a idade passa. Você pode ver que uma mulher de 40 e 50 anos, mesmo que você seja um estranho, elas por exemplo sentam ao seu lado em um ponto de ônibus, e já vão puxando assunto contigo, mesmo que para falar do céu que está azul, ou da chuva que molha.

Algo impensável se essas citadas estivessem com sue 18 e 20 poucos anos.
11/08/2016 22h11
Isso é fato cara muito bonito não precisa nem chegar nas mulheres pra pegar.
Já um comum que é bonito mais não uma beleza de nível alto tem que correr atrás das mulheres.

INJUSTO
17/12/2017 13h52
A resposta é óbvia pra qualquer um com mais de dois neurônios.
anônimo
17/12/2017 14h16
É como esse kakashi disse,quando o cara é muito bonito não precisa nem correr atrás das mulheres isso é muito injusto