Eu odeio a tpm...
2
anônima
1.5K
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
10a
Vocês já são meio loucas e paranoicas, com TPM totalmente piradas!
anônimo
7a
Todas odeiam
elas respondem
8
10a
Nunca tive TPM e agora que estou tomando AC sem interrupções não tenho mais nada O
anônima
10a
Eu também,tudo me irrita principalmente as dores fortes de cabeça nessa época.
anônima
10a
Eu tbm odeio a minha. Meu signo é Virgem e eu fico tipo assim:
anônima
10a
Eu também odeio a minha TPM.
anônima
7a
aih bem vinda ao clube amiga
anônima
10a
kkkkkk seria a tpm mas enfim ):
10a
Eu tbm, é muito ruim
10a
Também odeio muito a TPM!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!