O que eu faço? Porque amo ele mas não sei se ele me ama
1
anônima
1K
10a
Tenho um caso com um antigo colega de escola... Nossa história é bem complicada pq ficamos na época de escola e depois q se formamos o ensino médio perdemos contatos, durante 2 anos e nesse tempo conheci outro e me casei e tiver um filho, depois reencontrei com ele por acaso e ficamos e depois viramos amantes e nesse tempo ele pediu pra mim separar pra ficar com ele e não aceitei por causa do meu filho e uma vez sair pra uma festa com o marido e cunhada e amiga da minha cunhada e lá encontrei por acaso e falei com ele como amigo e apresentei ele as amigas da minha cunhada, marido e cunhada e ele acabou q se interessou por umas das amigas da minha cunhada q acabou q namorou , casou e hoje tem um filho com ela e nisso se passou mais 2 anos sem ficar com ele e nesse foi qnd ele se casou e teve um filho... E agora por incrível q pareça acabamos nos reencontrado de novo e estamos se vendo de novo escondido. me disse q naquela época q ficamos qnd nós dois eramos solteiros era mais feliz.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
10a
São casos assim que aparecem no Datena e Marcelo Resende. A mulher tira o marido de trouxa, fica numa safadeza sem fim e ainda quer que outros ajudem na promiscuidade dela.
Minha filha, se emanda na vida. Faça as coisas certas, para de trair seu marido ou termina de vez e vai viver esse "romance de conto de fadas" que tem 99,9% de chance de dar errado. Porque o cara tbm não é bobo, se vc traiu seu marido com quem tem um filho imagine o que não é capaz de fazer com ele que tbm não é flor que se cheire.
Desculpas mas fiquei indignado com essa patifaria.
Minha filha, se emanda na vida. Faça as coisas certas, para de trair seu marido ou termina de vez e vai viver esse "romance de conto de fadas" que tem 99,9% de chance de dar errado. Porque o cara tbm não é bobo, se vc traiu seu marido com quem tem um filho imagine o que não é capaz de fazer com ele que tbm não é flor que se cheire.
Desculpas mas fiquei indignado com essa patifaria.
elas respondem
3
anônima
10a
Pq vocês não terminam o relacionamento de vocês e ficam junto? e para com essa putaria pq né
anônima
10a
Que amor é esse que destrói o que tem ao redor?
Tente resolver sua vida, anônima, essa vida dividida faz mais mal que bem.
Tente resolver sua vida, anônima, essa vida dividida faz mais mal que bem.
anônima
10a
E essa situação já tem uma década...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!