Gente preciso engordar, faço exercício em casa. Tive um experiência de academia, só que eu só era magro e definido e isso não é uma coisa boa.
Ajuda eu ai em relação a comida.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/10/2020 20h52
Come bastante carboidrato.
07/10/2020 07h47
O ideal é ter um acompanhamento nutricional.
Para ganhar peso, você precisa consumir mais kcal do que se gasta, então coma mais vezes ao dia.
Evite frituras, industrializados e doces.
Consuma preparações mais calóricas e fácies de ingerir, como mingau de aveia, vitamina de banana com aveia e amendoim etc.
eles respondem
07/10/2020 08h16
Vc quer ficar apenas gordo ou ganhar massa muscular?

Para hipertrofiar vc precisa obrigatoriamente ingerir mais do que consome. Apenas isso
anônimo
06/10/2020 20h29
Precisa ir em um nutricionista mas indico abacate, pasta de amendoim
06/10/2020 20h37
Tu quer ter um físico bonito, certo ? então tu não pode comer besteira,poh. Você só tem que ter um gasto calórico bom e comer um pouco a mais do teu gasto calórico, procure comer alimentos limpos, mas com proteína.
07/10/2020 08h14
Tem que comer, né, mermão. Use algum aplicativo de contagem de macros e calorias e calcule sua taxa metabólica basal. Eu uso o FatSecret, que já vem com uma calculadora de metabolismo, basta inserir os dados.