De qto em qto tempo voces costumam ver seus ficantes? E se falarem por WhatsApp?
Sei que nao tem regra mas qual é o prazo maximo pra eu começar a achar que ele tá desinteressado?
Detalhe que nossa ultima conversa (2dias atras) foi normal, tranquila. Mas sou insegura e as vezes fico pensando coisa que nao sei se tem fundamento ou nao

elas perguntam
1 5
eles respondem
12/08/2016 05h55
Fazendo uma média acho que umas 1 vez por semana, mas pode variar pra menos ou mais dependendo do tempo que os dois tiverem livres..
elas respondem
anônima
11/08/2016 22h51
Conversar, acho q td dia..... Agora q estamos afastados. Ver , sei lá. ... vou ter q esperar ele descer do muro kk
anônima
11/08/2016 23h09
Estamos vivendo em tempos complicados são tempos de guarda os sentimentos no bolso e fazer joguinho de desinteresse quem correr atrás é o mais fraco. Essa instabilidade a falta de presença, a falta de reciprocidade efeta os relacionamentos hoje em dia.
Ultimamente tive que aprender a lidar com o sumiço.
11/08/2016 22h35
Moça depende da conversa...varia de ficante pra ficante...
Tem alguns q converso...outros dppis até excluo kkkkk
anônima
11/08/2016 22h47
como eu e o ficante éramos amigos, a gente se fala todos os dias, se vê uma vez por semana... e tb fico insegura, mas ao mesmo tempo, é bom não ter o compromisso de ter que dar satisfação para a pessoa, embora a gente até faça isso sem ter cobrança um do outro.
anônima
11/08/2016 23h24
Eu sempre falei todos os dias. Quando começava com essas "pausas" ai, eu já sabia que algo ali não tava certo. E em relação a se ver, já cheguei a sair 3x na semana com a pessoa. Então, tua ficada ta mais parada que poste.

NA MINHA OPINIÃO, você é a que ele chama quando outro esquema não cola.