Sobre ficantes. Me esclareçam, por favor.
0
anônima
1.1K
10a
De qto em qto tempo voces costumam ver seus ficantes? E se falarem por WhatsApp?
Sei que nao tem regra mas qual é o prazo maximo pra eu começar a achar que ele tá desinteressado?
Detalhe que nossa ultima conversa (2dias atras) foi normal, tranquila. Mas sou insegura e as vezes fico pensando coisa que nao sei se tem fundamento ou nao
Sei que nao tem regra mas qual é o prazo maximo pra eu começar a achar que ele tá desinteressado?
Detalhe que nossa ultima conversa (2dias atras) foi normal, tranquila. Mas sou insegura e as vezes fico pensando coisa que nao sei se tem fundamento ou nao
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
10a
Fazendo uma média acho que umas 1 vez por semana, mas pode variar pra menos ou mais dependendo do tempo que os dois tiverem livres..
elas respondem
5
anônima
10a
Conversar, acho q td dia..... Agora q estamos afastados. Ver , sei lá. ... vou ter q esperar ele descer do muro kk
anônima
10a
Estamos vivendo em tempos complicados são tempos de guarda os sentimentos no bolso e fazer joguinho de desinteresse quem correr atrás é o mais fraco. Essa instabilidade a falta de presença, a falta de reciprocidade efeta os relacionamentos hoje em dia.
Ultimamente tive que aprender a lidar com o sumiço.
Ultimamente tive que aprender a lidar com o sumiço.
10a
Moça depende da conversa...varia de ficante pra ficante...
Tem alguns q converso...outros dppis até excluo kkkkk
Tem alguns q converso...outros dppis até excluo kkkkk
anônima
10a
como eu e o ficante éramos amigos, a gente se fala todos os dias, se vê uma vez por semana... e tb fico insegura, mas ao mesmo tempo, é bom não ter o compromisso de ter que dar satisfação para a pessoa, embora a gente até faça isso sem ter cobrança um do outro.
anônima
10a
Eu sempre falei todos os dias. Quando começava com essas "pausas" ai, eu já sabia que algo ali não tava certo. E em relação a se ver, já cheguei a sair 3x na semana com a pessoa. Então, tua ficada ta mais parada que poste.
NA MINHA OPINIÃO, você é a que ele chama quando outro esquema não cola.
NA MINHA OPINIÃO, você é a que ele chama quando outro esquema não cola.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!