É bom quando há amor, respeito, união, cumplicidade e fidelidade
12/08/2016 00h18
É bom quando ambos se amam, se não for amor de verdade não dura e mesmo quando é ainda assim é muito difícil pq são tantos fatores e impasses que as vezes se torna extremamente complicado, é preciso ceder muitas vezes e ter muita paciencia. Mas vale muito a pena, abrir os olhos e ver quem vc ama ao seu lado é a melhor coisa do mundo!
12/08/2016 00h16
Bom deve ser, o que não deve ser é fácil.
anônima
12/08/2016 00h18
É até ficar ruim.
anônima
12/08/2016 00h20
Não sou casada,mas deve ser uma DROGA ter alguém mandando em você o tempo todo!
eles respondem
12/08/2016 00h47
Sou casado, casamento é bom tem inúmeras vantagens mas não é algo fácil. Um casamento feliz é como um corpo sarado, muita gente quer ter um mas poucos querem pagar o preço para conquistar isso. Envolve renúncia, esforço, paciência, trabalho etc.

É bom mas o caminho é árduo!
anônimo
12/08/2016 00h21
Soldado ferido... Cilada mano, por isso existe divórcio kkkkk
Brinks... Mas casamento é loteria.
12/08/2016 00h25
Não sou casado, mas deve ser bom se o temperamento dos 2 forem compatíveis.(Tipo 1 gosta de falar e o outro é um bom ouvinte)
anônimo
12/08/2016 00h17
pra se fuder é