"Oi, tudo bom?... sou advogado de Guarulhos do partido de lá cheguei agora to muito cansado, tive nem tempo de arrumar o celular"

O que eu respondo?? Quero responder bem doce e gentil... ele é meu crush e estamos se falando pelo insta.. Não se conhecemos pessoalmente ainda ... tenho 18 e ele 24

Sou bem tímida pra responder essa simples mensagem kk

O celular dele tá com problema por isso ele disse isso.. e tá sem conseguir falar cmg pelo whats

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/10/2020 22h49
Se você não sabe o que responder já não é um bom sinal..
06/10/2020 22h55
Use a criatividade, que logo logo vai precisar dela quando forem se encontrar pessoalmente.
elas respondem
anônima
06/10/2020 22h50
"Oi, tudo bem e você? Espero que esse problema resolva logo para gente poder conversar mais" sei lá kkk