para o do dia seguinte vale o msm? e como funciona exatamente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/10/2020 23h41
Sim pra todas as suas perguntas.
elas respondem
anônima
06/10/2020 23h40
Simmmm
anônima
06/10/2020 23h40
Anticoncepcional existe nao so pra gravidez mas pra regular seu ciclo hormonal e tratar cistos.
Nao precisa dr bula mas é ideal ginecologista antes a partir dos 14 é liberado mas cada um é indicado pra um tipo, ou ate mesmo injeção.
Apenas um adendo o do dia seguinte so pode ser tomado 2 vezes ao ano pois é uma bomba no seu corpo
E cuidado com dsts, nenhum desses tipos de remedio de proteje alem da camisinha.