Alguém explica? Não é normal.

0
anônima
476
6a
Estou flertando com 5,mesmo assim não é o suficiente,sendo os boy que eu já fico.É que eles tem a vida deles não estão a disposição a hora que eu quero.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
6a
O problema não é a quantidade é a paciência para isso!
anônimo
6a
Os boy? É plural o singular? Decide ai
Tenho vício em flertar tbm....era pior, ultimamente tô dando uma controlada...
E olha que contatinho já tem bastante...mas tenta dar uma maneira, com o tempo vai ver que é um pouco ruim...
anônimo
6a
Eu também faço isso, flerto com váaarias pessoas.
anônimo
6a
Arruma um ficante vagabundo que você resolve isso
anônimo
6a
image
anônimo
6a
boa sorte. Flerte com 100. dai vai ter para toda hora
elas respondem
5
já ouviu falar do vício da dopamina? provavelmente é isso q está acontecendo com vc
anônima
6a
arranje um namorado
Somente mulher?
anônima
6a
Não sei te explicar não, só você para responder isso