Alguém explica? Não é normal.
anônima
Estou flertando com 5,mesmo assim não é o suficiente,sendo os boy que eu já fico.É que eles tem a vida deles não estão a disposição a hora que eu quero.
eles respondem
Coronel_
6a
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
https://media.tenor.com/images/2fb6345696c76a8e621ab6a184ffbb49/tenor.png | elaele