Recentemente vi a foto de uma mulher que fui muito apaixonado - a minha decepção é notar que ainda gosto dela...

Eu não tinha contato que ela fazia vários meses (quase um ano).

Mas ao ver a foto dela, senti uma sensação muito estranha, é como se o meu coração parasse (Não literalmente), ele bateu forte, surdamente, fiquei quase sem ar (perdi o controle automático da respiração). Foi um pouco aterrorizador. Como se eu fosse consumido por uma espécie de desespero, sabe o choque ao ser assaltado? Bem similar a isso. Poderia ser comparado também ao susto de se ouvir um trovão, no qual o barulho alto estremesse o chão.

Essa mulher foi a minha primeira paixão, e sei que não possuo mais a mínima chance de ter algo com ela. Ao ver a foto dela lá, tive de excluir a rede social.

A sensação que me fica agora é uma espécie de tristeza, abatimento e frustração. Me sinto impotente.

Queria saber se alguém já passou por isso, e o que fez durante esse período.

(Acho que isso aqui é mais um desabafo)

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/10/2020 08h06
Carência