As pessoas dizem "seja você mesmo, vai lá e fala com ela, desenrola uma conversa", mas o meu jeito é serio e não transpasso aquele ar de tranquilidade. O que fazer para mudar isso? Sempre penso que esse meu jeito afasta as mulheres :/

eles perguntam
7 4
elas respondem
07/10/2020 18h40
Tbm sou péssima, me atrapalho toda kkk
07/10/2020 18h44
eu até sou boa, mas a timidez grita
Juh
07/10/2020 18h56
Eu tbm n sou mto boa n, mas tento manter a conversa e dou umas entradas qnd penso em algo legal pra falar hahahahaha
anônima
07/10/2020 18h38
Vc sai muito de casa? Seja mais social e tenha convivo com seres humanos, sociedade ,vc mudará.
anônima
07/10/2020 18h52
Pessoalmente não consigo, mas por mensagem fica mil vezes mais fácil.
07/10/2020 19h40
Eu também. Aliás, se eu fizer isso, pode estar certo que estarei brincando e, portanto, sem medo nenhum de ser rejeitada.
anônima
07/10/2020 19h52
Sou péssima
eles respondem
anônimo
07/10/2020 19h50
A paquera nao depende de uma pessoa apenas. A mulher tbm tem que estar interessada, caso contrário vc vai ficar parecendo um pateta falando, falando e não vai sair nada dali entre vcs.

Aqui vai uma dica, não planeje muito oq vai falar, apenas fale, se ela curtir continue, caso contrário procure outra até achar uma que goste do seu jeito.
anônimo
07/10/2020 18h42
somos dois péssimo kk
anônimo
07/10/2020 19h41
Nem flerto
anônimo
07/10/2020 19h53
flerte é uma via de mão dupla, não se flerta sozinho. Vc não é ruim de flerte e sim a pessoa que não te achou interessante mesmo. Pare de colocar toda responsabilidade em si mesmo. Outra coisa, flertar com gente desconhecida vc sendo um sujeito normal quase sempre é pedir pra chorar, pois nesse ambiente vc não tem a aprovação social.