Homens vocês acham a pena que hoje em dia vale a pena namorar ou casar?

2
anônimo
504
6a
Antes eu queria hoje em dia não mais, simplesmente não vejo sentido mais em namorar a não ser pelo sexo mas tenho algumas ficantes, e provavelmente sempre conseguirei algumas.
E também a fase da conquista enjoa muito, ter que ficar levando foras pra aumentar o ego delas, além de que as exigências delas estão muito altas e a maioria são pouca coisa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
6
17
elas respondem
6
Muitos nao querem mais, pq priquito ta facil demais. Eu ate entendo. Naquela epoca o povo casava pq era dificil
Só case se não for trair.
anônima
6a
Quem quer casar aqui?
anônima
6a
Quem pensa mais em casamento são as mulheres, homem nem tanto
anônima
6a
Não nasci pra casar nasci pra da piru pras puta
Vou observar...
eles respondem
17
anônimo
6a
(DESABAFO) Estou namorando e sim... penso em casar, minha namorada também. Crescer e ter uma família com uma pessoa legal e companheira é muito gostoso, o problema é que a maioria namoram por físico, aparência, sexo e não procura uma pessoa com conteúdo e qualidades internas, acabam que sempre quebrando a cara e falando que o amor não existe hoje em dia. Quem namora por aparência pode até funcionar no começo, mas com o tempo a ficha cai, um relacionamento quanto mais avança mais precisa de conteúdo, quando falta isso... já sabem, por isso a maioria dos relacionamentos não duram, (Muitos namoram por aparência e acham que é amor, saibam diferenciar), tanto que no meu relacionamento eu desliguei o sexo no começo, muitas vezes o sexo mascara o relacionamento que não é pra começar, depois de 2 meses que fomos inciar o sexo, atualmente com as vivências anteriores estou bem maduro com relacionamentos. Minha dica é, não apresse nada no relacionamento, se for pra dar certo vocês vão ter todo o tempo do mundo pra fazer as coisas, conversei isso com minha namorada no começo e deu bem certo... as coisas parecem que acontecem bem mais natural.
anônimo
6a
Namorar é chato,tú perde sua liberdade,tem que ficar gastando dinheiro com ela,faz sexo só na hora que ela quer.
O homem é o que mais dá e o que menos recebe num relacionamento.
E na maioria das vezes a unica coisa que elas tem a oferecer é sexo.
anônimo
6a
Não ! Estão muito exigentes e oferecem pouco (quase nada) !
anônimo
6a
Alegre-se tem muitos aqui que nem ficantes conseguem.
anônimo
6a
Não compensa não, enquanto estiver comendo as solteiras esta bom, mulher não tem nada de bom para oferecer além de buceta
eu acho casamento muito sério, eu namoraria por anos pra saber se realmente é aquela pessoa que vou passar o resto da vida, eu acho que vale a pena sim
Eu quero casar
Com tanta mulher querendo dar de graça por ai e você cogitando em se amarrar.
Tira essa ideia de gerico da cabeça véi!!
anônimo
6a
Vale sim, pena que muitos não se esforçam pra manter.
anônimo
6a
Casamento é coisa de idiota, a vida a dois enche o saco, as diferenças vão irritando e uma hr a vontade de foder com outra pessoa fala mais alto
anônimo
6a
vale sim.
Compensa, desde que você saiba escolher a pessoa.
Não, não está valendo nada.
Vale a pena sim. Mas não é pra mim não.
anônimo
6a
Não vale a pena
Namoro ou casamento estão muuuuuuito longe de apenas ter alguém fixo pra transar. Se é isso que tu pensa, melhor nunca namorar mesmo!
anônimo
6a
Hoje em dia, não.