Homens vocês acham a pena que hoje em dia vale a pena namorar ou casar?

anônimo
Antes eu queria hoje em dia não mais, simplesmente não vejo sentido mais em namorar a não ser pelo sexo mas tenho algumas ficantes, e provavelmente sempre conseguirei algumas.
E também a fase da conquista enjoa muito, ter que ficar levando foras pra aumentar o ego delas, além de que as exigências delas estão muito altas e a maioria são pouca coisa
eles respondem
Namoro ou casamento estão muuuuuuito longe de apenas ter alguém fixo pra transar. Se é isso que tu pensa, melhor nunca namorar mesmo!
 
Namoro ou casamento estão muuuuuuito longe de apenas ter alguém fixo pra tran... | elaele