Vocês acham que trair primeiro é questão de honra?

0
anônima
532
6a
Eu sou muito orgulhosa, tenho que fazer as coisas primeiro só pra falar que eu que comecei.
Igual foi com namorados. É bem ridiculo e infantil, esse negócio de eu querer ser a primeira em tudo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
17
15
eles respondem
17
anônimo
6a
Questão de honra? Que honra tem em trair alguém? Isso pra mim é falta de vergonha na cara e piranhagem. Gente que faz isso merece tomar no cu
anônimo
6a
Uma questão de burrice mesmo! É melhor sair por cima e terminar que se rebaixar ao mesmo nível.
anônimo
6a
Isso é feminilidade toxica
Quem trai merece ser espancado até a morte, e não há honra em trair.
Sim, é melhor trair primeiro.
Precisa trabalhar nesse seu orgulho ai, caso contrário nunca vai conseguir amar alguém de verdade.

Trair não é um luxo, é um defeito, então não pense que ser traído(a) é ruim.

Trair diz muito mais sobre a pessoa que trai do que aquela que foi traída ;)
anônimo
6a
Sente orgulho em TRAIR? Sério? Honra?
Teu cu deve estar sentindo inveja dos seus dedos nesse momento, tamanha bosta que escreveu.
anônimo
6a
Trair é coisa de gente sem honra e sem caráter
Trair no caso seria deshonra kkkkkkkk não faça isso
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
''É bem ridiculo e infantil''

image
Quem trai não tem caráter e não é digno de um relacionamento.
Só trai quem não presta
Vc é debil mental ou oq ?
anônimo
6a
É isso que as drogas fazem
anônimo
6a
A questão nesse caso e falta de honra e caráter.
elas respondem
15
Não tem nada a ver com honra isso, é insegurança mesmo.
Você tem tanto medo de ser traída, que prefere dar o “troco” antecipadamente.
6a
Claro!
Vc tem q ser a primeira a provar q n tem carater nenhum!
Sempre!
Saudade da época quando eu não tinha lido isso
anônima
6a
Tá certa, mulher tem que trair mesmo
anônima
6a
Claro
anônima
6a
Honra, sério isso. Isso é falta de caráter não vejo nada de honroso nisso.
anônima
6a
Nao
anônima
6a
Anotado
Queria desler isso.
anônima
6a
Procure respeitar seu companheiro
anônima
6a
É questão de falta de caráter.
Não há honrar nisso
anônima
6a
Infelizmente eu te entendo muito bem.

É insegurança, ego frágil.
anônima
6a
Quem trai não tem caráter, não tem nada a ver com honra.
Trair antes ou trair depois É questão de desonra.