Vocês acham que trair primeiro é questão de honra?

anônima
Eu sou muito orgulhosa, tenho que fazer as coisas primeiro só pra falar que eu que comecei.
Igual foi com namorados. É bem ridiculo e infantil, esse negócio de eu querer ser a primeira em tudo
eles respondem
anônimo
6a
Uma questão de burrice mesmo! É melhor sair por cima e terminar que se rebaixar ao mesmo nível.