No começo do ano, entrei no colégio, e em uma sala conheci uma garota, no grupo ela me elogiou e começamos a conversar, com pouco tempo ficamos próximos e ela me abraçava, me beijava, ficávamos as aulas todas juntos, mas agora ela tipo se afastou, não me abraça tanto como abraçava antes, não me beija, não conversa tanto comigo, mesmo sentando ao meu lado, o que devo fazer?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
12/08/2016 11h20
Converse c ela e pergunte o porquê.
anônima
12/08/2016 11h26
Talvez ela esteja ficando com alguém e você não saiba, não caia nessa, relações mirins raramente da certo.
12/08/2016 11h39
Ela cansou desse chove e não molha né, jovem?! Ou está interessada em outro.
Vá lá e mostre que vc a quer.