Sou loira olhos castanhos sou magra tenho 15 anos já namoro
Eu fico me colocando pra baixo pensando que as outras são mais bonitas do que eu que as que ele ficou foram melhor
Tipo ele não fala igual eu você foi a melhor pessoa que eu já fiquei ou já transei parece assim que quando ele não fala isto acho que as que ele ficou eram melhores que eu ele diz que eu não sou feia que isso aquilo só que ele não fala aí para você e linda não e feia etc ele só diz para com isso e eu fico me comparando com as ex dele ou as que ele ficou

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/10/2020 22h54
Normal na sua idade esses questionamentos.
A maturidade irá diminuir suas inseguranças.
anônimo
07/10/2020 20h42
Vai na frente do espelho, se você gostou do que viu show!!! Se não gostou, tenta mudar o que pode mudar.

Para de ser dependente de opiniões de terceiros.
07/10/2020 20h45
"Sei que sou bonita mas não acho" ué....
elas respondem
anônima
07/10/2020 20h32
Para de se comparar com outras mulheres, você tem a sua própria beleza. Se ele esta com você é porque te acha bonita e gosta de você, isso que importa.
anônima
07/10/2020 22h53
Mais uma se diminuindo por conta de opinião de homem ou visão alheia.

Menina sempre vai haver alguém "melhor" que nós, assim como ele sabe que existe melhores do que ele por ai.

Porém só existe uma versão de cada pessoa, seja a sua melhor versão.
07/10/2020 22h59
Vc ainda é muito nova, normal ficar insegura, mas se e vc ficar desse jeito e ainda cobrando dele, ele vai largar de vc.
Se vc sabe que é então pronto, para de buscar aprovação.
anônima
07/10/2020 23h18
Isso é insegurança sua.