Assisti um vídeo e o namorado ejaculou três vezes (tirava e ejaculava em cima da vagina nas três vezes) e continuava ereto. Ele controlou a ejaculação?
Vocês conseguem administrar quando irão ou não ejacular?

ps: o vídeo não era profissional.

elas perguntam
18 2
eles respondem
08/10/2020 00h07
Ele não controlou. A gente controla quando seguramos e não gozamos.
No caso, ele ejaculou e continuou a foda. O famoso dar duas sem tirá. Não é anormal acontecer
Controlar é preciso qdo vc goza rápido demais
Particularmente, gosto dessa "técnica" de gozar e continuar metendo. (Com capa não é recomendável)
anônimo
08/10/2020 00h41
O ato de ejacular não é o mesmo que "esporrar" o gozo. Não confunda. Ele ejaculou uma vez, mas nessa ejaculada saiu 3 "esporros" o primeiro, farto, o segundo médio, o terceiro nem tanto. O pau continuou duro e aí ele iria morrer até a próxima ejaculação.
É possível isso, as vezes sim, mas ejacular na segunda, e continuar duro até a terceira é bem difícil.
Controle da ejaculação não é tão simples, pelo menos para mim
08/10/2020 00h48
Sim.....controlar e não gozar consigo de boa......já gozar e continuar nem sempre eu tento pois cansa muito.....Meu pênis eu demoro p gozar e ele demora p descer .....daí eu gozar e querer continuar na mesma hora chega a ser cansativo....apesar q já fiz isso várias vezes e o bicho tentou ficar meia bomba, depois ficou hiper duro e continuei até gozar de novo.....Mais não recomendo .....o ideal é não gozar, ou gozar e relaxar um pouco antes de tentar outra vez.
anônimo
08/10/2020 00h05
Muito difícil conseguir fazer isso deve ter pausado ou cortado o vídeo
anônimo
08/10/2020 18h46
Dá pra controlar. Tem como pressionar certos lugares pra evitar de sair e manter mais. E tem a tática de pensar em coisas aleatórias pra poder segurar por mais tempo
08/10/2020 15h55
Ele ejaculava e continuava ereto porque aprendeu como fazer isso. Tem um jeito de enganar o período refratário que dificulta nós homens de continuar penetrando após a ejaculação. O normal é ejacular e o período refratário fazer com que a glande fique sensível e o sangue do pênis seja liberado.
Quando você aprende aprende a a fazer isso, consegue ejacular e não acontecer nada disso. Minha primeira pergunta nesse site foi sobre isso.
https://elaele.com.br/q/258757-orgasmo-multiplo-masculino-existe-realmente
anônimo
08/10/2020 01h08
Só controla quando não ejacula.
anônimo
08/10/2020 01h03
Não.
08/10/2020 00h47
Impossível
anônimo
08/10/2020 00h34
não
08/10/2020 00h14
Isso é coisa de prematuro. Difícil me fazer gozar.
anônimo
08/10/2020 00h08
Isso se chama, azulzinho.
O Viagra minha cara.
Ou o cara tá tomando durateston pra crescer na academia.
anônimo
08/10/2020 00h05
Não
anônimo
08/10/2020 15h06
Não impossível
anônimo
08/10/2020 18h43
Não
08/10/2020 18h53
Olha... via de regra a gente consegue administrar o suficiente até a mulher gozar. Mas o cara gozar 3x em seguida de pau duro? Dá impressão que ele reteve o gozo, isso sim.... se bem que, se foi vídeo na internet, pode ser uma simples montagem.

Via de regra, se o cara gozou, acabou. Ele pode até continuar se estimulando (se o pau continuar duro) pra ter um segundo e BEM MENOS INTENSO orgasmo logo na sequencia, com um pouquinho de ejaculação, mas não mais do que isso...
08/10/2020 20h22
olha não da para controla no máximo da para segura e ele gozo 3 vesses noss quase impossível sem remédio já gozei 2 vezes mas eu estava com muita tesao só fiz isso uma vez ate hoje
anônimo
08/10/2020 20h27
Viagra