O cara tem super em comum comigo, estamos nos dando bem mas tem um porém: Ele tem uma filha!
Ele tem 36 anos e eu tenho 28. Ele é meu primeiríssimo, digamos, namorado. Sou inexperiente de tudo e quando eu soube do fato, isso me deixou nervosa. Afinal, eu não quero ser uma intrusa na vida dele e da menina. E agora?

elas perguntam
9 5
eles respondem
08/10/2020 10h05
Ele sempre terá esse vínculo, tu precisa aceitar isso. Emocional e financeiro. Mas está LONGE de significar que ele será incapaz de te amar e formar uma família contigo. Tu precisa pesar as coisas e decidir de acordo com o que teu instinto diz sobre o que sente por ele e sobre o que tu percebe que ele sente por ti.
08/10/2020 10h10
Pai solteiro é furada
anônimo
08/10/2020 10h10
Que situação!
08/10/2020 10h28
Vaza que é problema
anônimo
08/10/2020 10h32
Ele só quer uma mulher para cuidar da filha nos fins de semana para poder ir ao futebol, passar o dia no boteco com os amigos, fazer um churrasco...
08/10/2020 10h15
Saiba que ele sempre vai PRIORIZAR a filha dele, entre nessa relação mais saiba que pode ter limitações tipo a criança pode ficar doente em um dia que vocês querem sair ,ou algo do tipo ... mais se você gosta de verdade dele ,a filha não é uma limitação ,Observação: Se não quer alguém com filha ,Arrume um Homem solteiro e sem filha .
anônimo
08/10/2020 10h12
Na verdade você não quer disputar a atenção dele com a filha, entre outras situações.
Agora você entende por que homens evitam mães solteiras.
08/10/2020 10h49
Se ele realmente gosta de você, então não vai ser só seu namorado. Vai querer ser seu marido também. Não é um moleque, é um homem com responsabilidades. Vai querer formar família. Você está preparada? Já conheceu gente suficiente na vida pra decidir se é isso que quer?
elas respondem
anônima
08/10/2020 10h14
Me chama no privado aí... já passei por algo parecido.
08/10/2020 10h22
Você não será uma intrusa não. Talvez vocês se tornem até mesmo amigas.
08/10/2020 10h32
Se eu fosse vc eu pulava fora, pai solteiro é só b.o
anônima
08/10/2020 10h15
Cê passou da idade de ter tbm
anônima
08/10/2020 10h29
Nossa, grandes coisas...
Isso não impede de vc ter um relacionamento bom com ele