Eu comecei a namorar uma moça e gosto muito dela, ela é uma pessoa direita e me completa, mente aberta... o único porém é que eu já sou pai. Bom, eu já tenho uma filha de 3 anos... e devido a tudo isso, depois de dois meses de namoro, ela parece que tá com um pé atrás, insegura e com ciúme, se assim posso dizer, mas não da minha filha e sim da mãe da minha filha.
E ela tomou a decisão de ficar sem ir na minha casa durante um bom tempo (para não causa confusão com a ex-mulher), mas eu já disse pra ela que a mãe da minha filha não vai lá, só ia antes as vezes e ficava conversando com a minha mãe...hoje nem vai mais... Mas ela ainda ta com um pé atrás e tomou essa decisão de não ir tão cedo lá em casa. Nem foto ela quer tirar comigo alegando que não quer que a outra procure encrenca, e que tá com medo dela colocar a criança contra ela. Eu também já pensei isso, e deixei claro pra ela que ela pode fazer isso contra mim e ela mas que quando a criança crescer, ela vai entender. Eu tinha umas fotos ousadas que os caras lá do serviço mandam no grupo e tipo, ela brincou na ultima vez pedindo pra eu apagar, eu apaguei frente dela... enfim... nesse momento, tiramos algumas fotos juntos, aí ela foi marcar pra enviar para o celular dela e na hora viu o "nome" da mãe da minha filha salvo no Whatsapp, e começou a achar que eu fico conversando com ela, que silencio pra ela não ver e que as fotos que os caras mandam foi ela que enviou. Ela ficou chateada mesmo, mal queria conversar comigo no outro dia...
Quando eu e minha atual namorada apenas conversávamos *como amigos*, eu tinha falado pra ela que só converso com a mãe da minha filha quando vou buscar a menina.

Eu me separei por causa de traição da parte dela (da mãe da minha filha)! E eu não quis voltar mais.

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/10/2020 10h36
Segunda vez que tu posta isso? Ou sera que eu to tendo um deja vu? Kkkkk mano essa situacao é complicada, pra isso dar certo vc tem que tentar nao alimentar as paranoias dela e nao dar motivos para desconfiança. Eu ja nao me envolvo com homens que tem filhos justamente por ser insegura, vcs dois tem que ter uma boa conversa pra resolver essa situaçao.
08/10/2020 10h32
Eu se fosse você pulava fora.
Já estragou tudo e a tendência é só piorar.
08/10/2020 11h00
Não é.
Infantilidade e imaturidade da tua namorada. Entrou no relacionamento já sabendo de tudo isso e agora dá dessas? Que chatice.
anônima
08/10/2020 11h12
Virou moda fazer a gente daqui de idiota???

https://elaele.com.br/q/320503-inseguranca-x-ciume-como-melhorar-isso
eles respondem
08/10/2020 10h17
Vish cara,Ela não tá muito afim de assumir sua filha como madastra não heim .. sinto muito .. ela tá em outro chat lá falando sobre você e sua filha se deve ou não assumir .