Tenho um melhor amigo e a gente já ficou algumas vezes e foi muito bom... a melhor experiência da minha vida.
Eu amo ele como homem e tenho muito desejo por ele. Somos como namorados... pois conversamos todos os dias e todos os fins de semana estamos juntos sem exceção.
Somos virgens e neste fim de semana antes da gente ficar ele disse para perdermos nossa virgindade juntos. Eu fiquei feliz com o pedido!

Minha dúvida é o seguinte: será que vou estragar a nossa amizade se fizermos sexo? Tudo ficou muito melhor depois que a gente se beija... queria que fosse assim depois do sexo também.

O que vocês acham? Aceito ou vou estragar a amizade?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
08/10/2020 14h06
Dá logo essa buceta pra ele.
08/10/2020 14h06
Acho que tem tudo para dar certo. Não existe forma melhor de perder a virgindade do que essa
08/10/2020 14h03
Se você não fizer, ele vai arranjar outra menina que vai ser a experiência de vida dele, provavelmente vai namorar ela depois, e você vai levar um pé na bunda e o arrependimento pelo resto da vida.
08/10/2020 13h42
Ta perdendo tempo ainda ? vai transar moliér
08/10/2020 14h08
Vai fortalecer a amizade.
08/10/2020 20h03
Estragar a amizade só existe na cabeça das mulheres. Muitas mulheres rejeitam o melhor amigo e vão dar para malandro e depois ficam chateadas pq são maltratadas. Não seja essas mulheres, fique com quem gosta de ti e te respeita.
08/10/2020 13h39
Segura na mão de Deus e vai...
anônimo
08/10/2020 13h39
difícil dizer ,mas se vc sente isso por ele e ele por vc... se tem atração, desejo, vá com tesao!
anônimo
08/10/2020 13h41
Vai lá e faz, a intimidade aumenta e os dois acabam se conhecendo melhor depois disso, além de revelar a verdadeira pessoa que ambos são kkk.
08/10/2020 13h41
usa proteção e seja feliz
08/10/2020 13h42
Não perde tempo transa logo
Se você gosta dele e ele de você já deviam ser mais que amigos.
Que Deus Abençoe vocês dois
Se ambos são virgens qual a idade de vocês???
anônimo
08/10/2020 14h45
Oxe, trepem logo, não sei como não tão namorando ainda, deve ser pq nenhum dos dois pediu
08/10/2020 19h59
Faz ué. No pior dos casos você sanou a sua dúvida. No melhor, você tem um amigo e um parceiro sexual. E use camisinha, pegar DST ou ter filho estraga a amizade.
elas respondem
08/10/2020 13h39
Transa logo, é bom q vcs já se conhecem
Juh
08/10/2020 14h08
Se n estragou beijando, n vai ser transando que vai estragar.
Vai ser a calda do sorvete hahahahaha
Se proteja e faça se realmente tiver vontade.
08/10/2020 14h11
Só estraga a amizade se o sexo for ruim