Mulheres vocês gostam quando são comparadas alguma artista?

1
504
6a
No corpo, personalidade, etc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
16
2
elas respondem
16
anônima
6a
Não.
Me compararam com a Miranda Cosgrove. Eu gostei, pois acho ela bonita.
Indiferente pra mim.
anônima
6a
Não gosto
anônima
6a
Já me compararam uma vez com a Angeline Jolie até fiquei assustada kkk

Mas faz tempo já.
anônima
6a
Gosto, depende da famosa.
anônima
6a
Nao.
Não pareço com nenhuma artista.
Mas acho que não me importaria.
anônima
6a
Gosto sim
anônima
6a
Depende da artista.
A última artista que eu fui comparada eu não gostei, mas eu fui perguntar, né?
Este tipo de coisa não se deve perguntar
Gosto quando alguma artista é comparada comigo kjjjkkk
Depende de quem é.
Me compararam com a Beyonce direto
eles respondem
2
anônimo
6a
Normalmente essas comparações são padrões: Angelina Jolie, Beyoncé, Rinhana e outras beldades.
Nunca me compararam com nenhum artista, no máximo a minha personalidade com algum personagem histórico, de filme ou anime.