Ontem e hoje eu chorei por estar muito ansioso pensamento a milhão,pensando nas coisas que nem me aconteceram ou o que pode acontecer de ruim,no caso coisas bem específicas,eu geralmente não tenho ansiedade,mas em situações muito específicas ela vem com tudo me destrói acaba com meu dia,eu fico desesperado. Ela me domina por completo é horrível. Ontem meu coração chega começou acelerar. Isso seria uma crise de ansiedade?

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/10/2020 21h08
Deve ser horrível, vc precisa buscar ajuda.
08/10/2020 21h09
Sim precisa de tratamentos
08/10/2020 21h33
acredito que seja sim, eu tenho crise de ansiedade (diagnóstico de psicólogo) e meu coração acelera, fico desesperada, a vontade é de sumir, as vezes da pra suar frio... então acredito que vc tenha sim
08/10/2020 21h35
Acontece comigo td dia praticamente, é horrível
eles respondem
08/10/2020 21h14
vem como uma dor no peito também? tipo sensação de aperto? sei como é...