O que fez? Conseguiu superar o trauma?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/08/2016 23h21
Que eu saiba não, mas o corno costuma ser o último a saber né, então..
Vai saber, mas espero que não!
12/08/2016 23h55
Eu acredito que já. O cara baixou o tinder.
O que me intrigou mais foi que quando eu terminei a mãe dele disse que eu aguentei demais, então pela reação dela eu acredito que ela sabia de alguma coisa.
Também soube que o cara dava em cima da guria que trabalhava com ele, etc...
anônima
12/08/2016 23h17
Olha que eu saiba não, mas tenho sérias desconfianças. Principalmente de um específico aí, que jura de pé junto pros amigos que nunca me traiu...
anônima
13/08/2016 02h17
Aham. :(
eles respondem
12/08/2016 23h13
Já, acredito que sim. Mas é foda pacas.
anônimo
12/08/2016 23h30
...Olha eu conheço esta tal palavra "CORNO"...sendo algo que tenha forma de "cone"...Se for traição, ou como vc quiser chamar, chifre e etc...Já levei alguns...é ótimo!!!...Faz despertar e abrir, os olhos que temos no lombo...e seguirmos nossa caminhada até o fim de toda saga humana sem escape, chamada"tumba"...fato.
12/08/2016 18h56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
anônimo
12/08/2016 22h27
Não que eu saiba. O que os olhos não veem o coração não sente.

Mas vou dar minha opinião sem conhecimento de causa:

Primeiro - Tome muita cachaça por uma semana.
Segundo - Apague todas as fotos e o telefone dela.
Terceiro - Compre um violão.
Quarto - Escreva uma música Sertaneja e fique rico.