Não é uma coisa tão diretamente proporcional, mas sim.Um grande, grosso dá uma vontade boa.

A mulher que disser que não interfere, pense em um de 8 e fino.

Tem que ter um tamanho e grossura bons sim
08/10/2020 22h16
pra mim tudo q é pau da tesão
eles respondem
anônimo
08/10/2020 22h38
Já tive o pau bem grosso, dá mais tesão nelas sim, algumas até gozavam só de chupar.
Mas é uma bosta, elas mal botavam toda a cabeça pra dentro da boca.
Por isso parei de usar a bomba. Ao menos agora elas conseguem abocanhar até a metade.
anônimo
08/10/2020 22h40
Sei não heim