Desafio das 100 flexoes todos os dias para os homens!
Ex: Se consegue fazer no máximo 20 flexoes consecutivas, faça 5x20 que da no total de 100 flexoes!
Tem para as mulheres também!
Desafio do agachamento, 100 agachamentos!
Ex: se consegue fazer 20 agachamentos sem parar, faça 5x20 que da no total de 100 agachamentos!
Treinem de segunda a sexta e descansar sábado e domingo! Sem desculpas esfarrapadas!
Obs: não faça mais q isso, seu músculo precisa de descanso!

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/10/2020 05h55
Faz agora outro post só que com alimentação
anônima
09/10/2020 06h43
Desafio indeferido kkkk
eles respondem
09/10/2020 06h47
Me lembra o Colégio Tiradentes, eu sempre ia mal em educação física porque com 2 metros não fazia barra nem a pau, enquanto os anões tiravam 10 fácil. Mas quando tinha que fazer força com qualquer merda, adivinha quem é que eles chamavam? Eu! Professoras idiotas hahahahaha