Eu tive acne em toda adolescência, então fui ao Dermatologista. Paguei muito caro por consultas (200 cada), exames mensais, Roacutan( 15 caixas de 80 reais cada), cremes e produtos de limpeza específicos para pele oleosa( uns 1000 até agora) . Isso num período de 9 meses.

Agora que terminei o tratamento com Roacutan o médico me passou o tratamento no Rosto 1600 pra começar, e 3 sessões de 500 cada de laser. Fiquei muito triste, pois sei que não vou conseguir pagar por isso tudo, pois já fiz das tripas, coração até agora.

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
09/10/2020 12h22
Faça trabalhos extras!
Parcele no cartão de crédito
09/10/2020 12h34
Corre atrás filhão, não adianta ficar chorando que não tem grana. Vende salgado, pega um bico, se vira. Vai amolecer agora pq?
09/10/2020 12h10
Estou achando muito caro. Fora que roacutan é um medicamento forte e não solucionou seu caso?
09/10/2020 12h20
Tratamento de pele é caro.
anônima
09/10/2020 14h57
Cicatrizes de acne: dermaroller 1 vez por semana (dependendo da gramatura do rolinho). Utilizar vitamina C após.
Manchas: máscara de farinha de arroz + leite diariamente e usar hipoglós (sério, funciona) nas manchas do rosto todas as noites.
Foram as coisas que ajudaram a melhorar minha pele das cicatrizes de espinhas e manchinhas. Pode ser que te ajude também, é muito mais barato do que esses tratamentos estéticos e você mesmo pode fazer em casa. Mas caso você tenha interesse em tentar fazer essas dicas, sugiro buscar bastante informação a respeito, além de ter bastante assepsia na hora de manusear o dermaroller no rosto, tem de haver uma ótima higienização do instrumento, do ambiente, do rosto e das mãos (utilize luvas esterilizadas). Usar protetor solar diariamente após a utilização do dermaroller.

O resultado é bom, se tiver paciência.
09/10/2020 14h41
Trabalhar, ou vai ficar chorando esperando alguém pagar.
anônima
09/10/2020 14h13
Eu queria muito saber como te ajudar, mas dessa parte nao faço a menor ideia pq agora esta num nivel grave.
anônima
09/10/2020 12h50
Sei que parece bobagem pq vem de alguém qunão entende nada de dermatologia, mas será que o cicatrucure não amenizaria? Nunca usei, mas vejo em comerciais, a nao ser que seja enganação.
anônima
09/10/2020 12h24
Tenho uma amiga que fez o tratamento com Roacutan e deixou as cicatrizes. Você pode usar uma base. Nesse tempo arruma um emprego e junta o dinheiro do tratamento definitivo.
09/10/2020 12h18
O roacutan não resolveu? Então seu caso tá bem sério, o certo seria continuar usando o roacuton até não ter mais nenhuma espinha. Ou isso é tratamento por causa de manchas?

Ter espinhas é uma desgraça neh, eu tbm sofro com isso, quando usei o roacutan diminuiu bastante. Ainda tenho espinhas, mas é em menor quantidade. O dermo me passou acido para manchas mas nem comprei pq era mais de 100 conto, preferi ficar com as manchas (Melhor manchas que espinhas). imagina fazer tratamento de 1600... vixi kkk
Ter pele bonita é para quem tem dinheiro ou tem uma genética boa.

Ou vc se conforma com as manchas ou vai ter que pagar isso ai.
09/10/2020 12h06
nem sei oq dizer.. e se tentar falar com algum outro dermato? Vc tem convênio?
eles respondem
09/10/2020 13h03
Então permaneça com a Acne.
09/10/2020 12h07
O cara tá te explorando, para de ser obcecado com essa merda e gasta dinheiro com coisa úteis ou divertidas.
anônimo
09/10/2020 12h11
Tem bike? Se cadastra nos serviços de entrega de comida e vai fazer um dinheiro extra de entregador. Se vc realmente quer, faz seu corre aí parça.
09/10/2020 15h04
Mas precisa ser agora?
Quantos anos você tem?
anônimo
09/10/2020 14h54
Vai fazer tudo isso e ainda vai continuar feio
anônimo
09/10/2020 12h23
Sem chão tou eu que entrei no day trade e ontem perdi tudo que tinha na conta 30k de preju em um dia
anônimo
09/10/2020 12h06
Caramba mano, tudo isso?
09/10/2020 12h12
Procure uma segunda opiniao com outro especialista na area!!
anônimo
09/10/2020 12h11
Corra atrás de um emprego e tenta entrar em um acordo pra parcelarem esses 1,600
09/10/2020 12h09
mas assim, essa acne que tu tem é realmente um problema? se for aqueles casos que cobrem a cara toda, tudo bem, mas tipo, se for aqueles que so deixa manchas e tal, eu deixaria pra la
anônimo
09/10/2020 12h09
Tratamento estético é caro mesmo.
anônimo
09/10/2020 12h06
Trabalhar para pagar.
Desistir nunca é uma opção!