4.45K  02/09/2021 20h34

Eu realmente quero entender o pq um homem hetero transar com uma trans não faz com que ele seja gay.
Seguinte, se o cara, hetero, fica com uma mulher trans, que não tirou o pau, porém toma os hormônios e se veste/age como mulher.
Me falaram que ele é hetero pq ela é uma mulher.
Eu entendo a mulher trans ser mulher pois ela se vê como uma.
Um cara que já namorou uma trans falou que se ele, como homem da relação, pega a mulher trans( só ele que come, não recebe rola no cu) então ele continua sendo hetero.

Mas será que na hora do sexo, ficar vendo a outra rola e não sente nada? Ou não faz nada? Ele deve bater uma punheta pra mulher trans, talvez dar uma chupadinha, mesmo que a rola da trans não chegue perto do cu.
Ou mesmo que ele só meta, goze e vaze, a mulher trans deve gozar nem que seja sozinha.
Isso é muito confuso pra mim.
Então esse é o meu questionamento me respondam aí.

elas perguntam
70 35
eles respondem
anônimo
09/10/2020 15h30
05/12/2020 23h56
Hétero é exclusivamente a relação XX e XY.

Qualquer coisa fora disso NÃO é uma relação hétero.
09/10/2020 15h41
Trans que não tirou o pau se chama VECO. Homem que come homem é tão veado quanto.
Eu só vou em quem tem cromossomo xx, não interessa se mandou tirar fora
anônimo
09/10/2020 14h59
Transsexual nem é gente, é anjo

mulher sem rola é igual pilotar carro automatico, não tem graça
09/10/2020 15h00
Cara, se tem pau seja o que ela achar que é, o cara é gay.
Ficam inventando moda pra se assumir. Tem pau? Gay!
15/11/2020 16h35
Primeiro, mulher não tem pênis. Se a pessoa se porta com mulher, se veste como uma mas, tem pênis, continua não sendo mulher. Se o cara ficou com uma trans, logo ele não é hétero. Homem hétero não gosta (sem atração) de pênis alheio.
Traduzindo, o cara é no mínimo bissexual, mas não hetero.
16/02/2021 22h02
Tenho amigos héteros, não todos, que dizem que isso é uma tara que eles tem. Eu argumentei algumas vezes a respeito dessa vontade de sair com um travesti, que no meu ponto de vista, sim, é homem, não interessa se tem peito, cabelo longo ou qualquer outra característica feminina e me disseram que é por causa do anal. Vou morrer e nunca vou entender isso, pois se é por causa do sexo anal, não é mais fácil procurar uma mulher que goste da prática? Sei que é difícil encontrar uma que goste mas não impossível. Não sei, eu tenho pra mim que são Bissexuais e não assumem isso. Mas respeito, cada um é cada um.
anônimo
09/10/2020 19h28
Primeiramente, NUNCA será uma mulher, mas esse homem tem o direito de se parecer com uma a vida é dele e ninguém tem que falar nada mas mulher nunca será, e homem que transa com homem mesmo que esse se pareça uma mulher não hetero não!
09/10/2020 16h19
Gay gosta de homem com aparência de homem. Se tratando do órgão sexual, então sim, é uma relação homo mas como ela tem aparência feminina acho que no máximo seja BI
anônimo
09/10/2020 15h37
Eu sinto nojo só em ler esse termo.
anônimo
13/10/2020 16h53
É homossexual, ngm troca de sexo, só tenta ser, pq ser mesmo, n é possível
15/11/2020 16h22
O que isso muda no curso do universo? No que isso afeta o destino da humanidade? Em que implica isso na sua vida? Pense e terá sua pergunta respondida.
24/03/2021 21h15
Se tem corpo de mulher é hetero..
Nunca comi.. Mas ainda vou comer, tá nos meus planos..
só pra saber a diferença de uma buceta natural e artificial..
dos peitos a gente sabe, tem muitas por ai.. E natural é bem melhor..
anônimo
10/10/2020 10h45
Credo
anônimo
13/10/2020 16h56
Eu já fiquei com uma e me considero hetero. Mas não acho relevante.
anônimo
05/03/2021 09h42
Sim, uma mulher trans também é uma mulher.
anônimo
09/10/2020 16h24
Por que alguém ao invés de fazer sexo anal com uma "XY", prefere fazer sexo anal com uma "XX", se não for para também sentar numa rola?

"Héteros", kkkkkkkkkk...
anônimo
09/10/2020 14h56
As vezes eu sinto vontade de transar com uma, mas se isso realmente acontecer, eu não vou nem triscar na parte da frente dela(e).
09/10/2020 21h17
Qual é o problema a pessoa ser homossexual? Não entendo essa necessidade de afirmar que é hetero.

Mania idiota populista de ficar taxando os outros disso e daquilo.
13/10/2020 16h11
O cara é homossexual.
15/11/2020 13h50
É simples, ele está pegando uma MULHER trans. Antes de ser trans, ela também é mulher, se reconhece como mulher, vive como mulher, etc. Tem pinto, sim, mas isso só afeta no sexo biológico dela, não no gênero (Que é um fator psicológico) dela.
Não é só cisgenero que pode ser homem/mulher não.
E não vem com esse papinho de "a nasceu mulher é mulher" etc não, já existem pesquisas tentando comprovar a diferenciação entre sexo biológico e gênero sexual, isso aí de "A mas só porque se veste não significa que é" é pura transfobia disfarçada de opinião
anônimo
09/10/2020 14h57
Na teoria sim, por que a aparência é realmente de uma mulher, mas na pratica tem o brinquedinho no meio das pernas, que uma mulher que nasceu mulher não tem, então acho que juntando tudo até o saco da trans o cara é homossexual e não hétero por gostar e sentir prazer de ir pra cama com trans.
13/05/2021 21h00
Se tem pau, é viadagem
anônimo
06/12/2020 00h04
Se o cara bate uma pro traveco ai sei la
Mas comer o traveco tem muitos que topam.

Ai na hora só o eles sabem se o cara chupa o traveco ou não.

Eu acho que os caras batem uma pro traveco
09/10/2020 16h27
Mulher trans que não removeu o pau é traveco.
09/10/2020 14h59
Um homem hetero que curte ser passivo no anal, penetrado por uma mulher trans, continua sendo hetero.

Gênero é aquilo que a sociedade entende como alguém que tenha determinado comportamento. Nos dias de hoje, homem é um cara que gosta de pessoas com aspecto feminino, que tenha voz grossa, cabelo curto, pelos corporais, barba, etc, etc, etc.

Se o cara curte ser enrabado no sexo mas só sente tesão por pessoas com a FORMA FEMININA, pra todos efeitos ele ainda é hetero. Ele não vai ter tesão num homem musculoso pintudo na frente dele: ele gosta das linhas delicadas da mulher, daquela feminilidade, do jeito de ser de uma mulher.

Pra o cara que curte e não tem problema em receber um pau na bunda dele, ter uma mulher trans é o melhor dos mundos! Pq ele não precisa ficar comprando um consolo pra mulher dele: ela tem um pinto de verdade.
anônimo
11/11/2020 03h56
É biba
13/10/2020 09h50
É hetero falsificado
anônimo
09/10/2020 19h26
05/03/2021 09h16
Até removendo eu diria q não, imagina com
anônimo
15/11/2020 16h24
Que merda.
anônimo
02/09/2021 15h33
Esse negócio de dar o cu pra trans e dizer que é hetero, é coisa de viado que não gosta de viado e por isso não quer ser chamado de viado!! Ahhh foi só uma putinha nela ... é viado. Ahhh mas dei só uma chupadinha no pau dela ... é viado. Ahhh, mas eu só peguei ela mesmo ... um pouco menos, mas tbm é viado!!
anônimo
29/01/2021 18h28
Não deixa de ser hetero, mas não é tão hetero assim
13/10/2020 16h49
se tem pau não é mulher, e homem q pega homem é gay.
anônimo
09/10/2020 15h45
Sim, étero sem "h"
09/10/2020 21h28
Tem umas trans bem gatas, mas o fato de saber e imaginar q elas tem pau me fazem perder o tesao. Eu broxaria se na hora descobrisse q a gata tem pau. E acredito que quem encara é gay. É como vc disse, vai fazer oq com aquela outra piroca dura balançando??
09/10/2020 21h13
É viadão.
02/09/2021 15h28
É bixa
anônimo
02/09/2021 16h59
Prefiro não falar oque penso, pois tem gente que deve achar que é PRECONCEITO
anônimo
24/03/2021 19h39
É gay.
anônimo
24/03/2021 20h50
Foda-se o pau, se tem gogó é homem.
anônimo
24/03/2021 21h06
Homem que é homem não transa com mulher trans, pois é a biologia, a anatomia e tudo feito na mulher trans foi feita para ser homem, o cérebro é o Comportamento de um homem é completamente diferente. Não existe isso de eu me sinto uma mulher, por exemplo , existe pessoas que se sentem ser cachorros, animais, alienígenas, objetos e outras coisas, é algum problema mental, que não é culpa de ninguém. E isso que eu falei de querer ser animal, alienígenas e tal não é zueira. Pra min isso não é normal e homem não pega mulher trans.
anônimo
24/03/2021 21h12
Pra mim eu acho que ele gay
anônimo
05/03/2021 09h41
Gay
anônimo
10/02/2021 08h41
E gay
10/02/2021 11h12
Se fica com travesti é gay.
anônimo
29/01/2021 18h11
Sim.
anônimo
11/11/2020 04h13
Sim
09/10/2020 16h07
Não, aí é gay
anônimo
02/09/2021 15h18
Claro. Mulher trans é uma mulher como qualquer outra, e isso não se discute. Por séculos isso foi visto, é um fator natural de muitas. Infelizmente ainda não temos a maturidade suficiente no mundo para que as pessoas vejam que devem ser como quiserem, desde que não atinjam a privacidade ou desrespeito ao próximo. No meu ponto de vista, não há diferenças entre uma mulher cis e uma mulher trans.
anônimo
03/08/2021 19h42
Continua sendo hétero, afinal o individuo esta sentindo atração por uma mulher.
anônimo
13/05/2021 16h39
se for bonita da pra botar pra mamar e só
anônimo
13/05/2021 16h41
Olhou, sorriu, mandioca no Bom Brill!!!
anônimo
02/09/2021 15h35
Sim.
02/09/2021 20h34
N sei, mas aceito uma chupetinha
anônimo
21/10/2020 21h05
Ele seria gay se ele se relacionasse con alguma que se paresse com um Homem mais a trans nao tem mais a aparencia de homen mais sim de uma mulher a diferença e que so tem um penis entre as pernas mais se a trans colocar nele ele ainda cai ser hetero um hetero flex que sabe aproveitar todoas os lados do prazer
09/10/2020 15h52
É slim sortudo
anônimo
09/10/2020 19h21
Se existe alguma coisa mais gostosa e excitante que uma mulher trans eu desconheço.

E sim, o cara continua sendo hétero.
anônimo
24/03/2021 19h42
Tem muita mulher com pau que é melhor que as mulheres que nasceram com perereka. Veja a Miss Espanha, ela é trans e um exemplo.
anônimo
09/10/2020 15h50
A questão é a seguinte: vamos supor que você seja hétero, então por lógica, você se atrai sexualmente por homens. Agora eu te pergunto: você se atrai por um homem pelos atributos masculinos ou por ser XY? Creio que a maioria vai responder que se atrairia pelos atributos masculinos, e é aí que entra a graça: você acaba descobrindo que aquela pessoa que possuía todos os atributos masculinos era, na verdade, XX. Se você fosse dizer que se atrai por qualquer pessoa, contanto que fosse apenas XY (biologicamente masculino), tecnicamente se atrairia também por aqueles homens mais afeminados fisicamente. Finalizando minha resposta, acabo deixando um questionamento: sua heterossexualidade ou homossexualidade estão baseados na aparência do indivíduo ou na biologia dele?
anônimo
25/06/2021 07h38
É macho a toda prova.
anônimo
13/05/2021 21h12
Pode ter pau, só não pode ser maior que o meu
anônimo
24/03/2021 17h33
Ain é sim pq trans se vestem de mulher
anônimo
24/03/2021 20h58
Se o cara nao virar a bunda pro trans, ele deve ser hetero...ele ta com o trans porque nao conseguiu mulher e fantasiou uma no trans...enfim...agora me mata pfv
anônimo
02/09/2021 20h32
Homo significa igual. Homossexual é quem tem relação sexual com alguém do mesmo (igual) sexo, independentemente se está comendo ou dando e também não importa se um deles cortou o pau e usa batom... os dois são homossexuais. Para homossexuais femininos vale mesma coisa.
anônimo
15/11/2020 16h12
Trans não que não é bagunça.

É um anjo.
anônimo
05/12/2020 23h51
o problema é que vc está focando nas genitais com trans isso não funciona,por exemplo se um homem se descobre como uma mulher então ele É uma mulher mesmo tendo pênis ou não.se vc não considera que ele é uma mulher não adianta tentar entender.uma mulher trans e um homem cis é hetero pq é uma mulher e um homem.
10/10/2020 00h29
Tu é man?
anônimo
02/09/2021 15h31
Sei la
elas respondem
anônima
09/10/2020 21h15
Óbvio. Esse site é cheio de gay enrustido pelo visto.
anônima
09/10/2020 21h20
Desculpe, mas não é uma cirurgia que determina seu sexo, é a genética. O resto é opinião pessoal.
anônima
09/10/2020 21h20
É tudo menos hétero.
anônima
09/10/2020 14h54
Se gostar de mulher não vai querer pegar alguém com uma giromba, só acho...
Mas isso é um assunto que previsa ser bem mais aprofundado mesmo
17/02/2021 18h57
Se é trans é pq não é mulher
anônima
09/10/2020 15h44
Nasceu homem vai ser sempre homem.
Nasceu mulher vai ser sempre mulher.
Pra mim não existe mulher trans. É homem e pronto! Mulher é só quem nasce com vagina.
E homem que pega trans (homem que se veste de mulher) é gay sim.
Com tanta mulher original no mundo ele vai pegar uma disfarçada?
Na verdade ele prefere rola do que buceta.
09/10/2020 19h32
é um viadao do caralho sim
anônima
07/01/2021 17h21
quem sai com traveco gosta de ser enrabado
13/10/2020 16h58
Eu acho que é gay sim.
anônima
11/11/2020 03h12
Mana, tem rola? É homem. Nasceu com rola e só cortou depois? É homem. Só é mulher se nasceu com bct. E se homem se relaciona com outro homem, ele é oq?
anônima
09/10/2020 14h57
Vão me chamar de transfóbica, mas para mim homem que ficaria com uma mulher trans é gay ou bi. Eu super apoio gays, lésbicas e bissexuais, mas esse negócio de homem falar que quer ser mulher para mim ele vai continuar sendo homem.
15/11/2020 16h28
Trans sem cirurgia íntima, continua sendo homem. Portanto, homossexualismo.
24/03/2021 19h44
É gay.
anônima
24/03/2021 21h16
Não
05/03/2021 09h35
Na cabeça dele ele sabe que é homem, e sente atração, kkk então é gay mano!!!
anônima
29/01/2021 18h13
Eu acho que ele é Pan
anônima
09/10/2020 15h43
kkkkkkkkkkkk
anônima
09/10/2020 16h26
Tenho sérias dúvidas
anônima
02/09/2021 15h27
Até se for operado , o cara continua sendo gay
anônima
09/10/2020 15h44
Continua hétero.
anônima
13/05/2021 16h41
Ele é bi
anônima
24/03/2021 17h27
Ja sai com uma trans. Ela tinha um caralho maior que o do meu noivo. E pior, subiu no meio da transa. Logico acabei dando para ela/ele. esfolou minha bucetinha toda. Ela me disse que a maioria dos homens que ela saia, na hora do sexo acabavam dando para ela. Realizou o que prometeu comigo, gozei maravilhosamente no sexo oral, depois quando fui arrombada, gozei no pau dela. Hoje ela ainda nao operou, mas casou legalmente com um homem lindo, que ja tive o prazer de sair. vi minha amiga gozar sem tocar no pau, so do marido comendo. Então não existe hetero que saia com trans, não sei qual a sigla, mas lgbtquia tem muita letra para diferentes situações. Mas é sexo, nao importa com quem. Minha amiga tem o corpo mais feminino ate mesmo que eu, e na praia, piscina, ninguem sabe qual e mais gata.
anônima
05/03/2021 09h33
Os homens que vão atrás das travestis sabem que elas tem pênis e gostam desse fato. Mas hoje em dia se um homem ou uma mulher sentir atração por alguém do msm sexo e até transar com alguém do msm sexo não é gay/bi. Não existe mais gay/bi, só se vc se auto afirmar. É igual cor no IBGE
Uly
10/02/2021 03h33
Se a trans não é operada, o homem que ficar com ela é bisexual ou gay , assim como o que fica com travesti.
13/05/2021 21h02
Sim vc é hetero ainda
Ela é uma mulher só n é biológica e tá tudo bem
anônima
10/02/2021 08h50
Mulher trans é mulher, ela não é menos mulher só pq tem um pau, ela é mulher igual a vc e eu, tem homem trans que é gay e namora homem cis e o cara não é hetero só pq namora um homem com bct.
anônima
09/10/2020 15h05
Trans é alteracao de estado ela nao reconhecer num corpo masculino, qualquer alteração é no mínimo pansexual.
anônima
24/03/2021 21h12
Talvez pra experimentar novas coisas...
24/03/2021 20h58
Eu não sei de nada kkk
anônima
13/05/2021 16h38
Isso confundi minha bela mente
anônima
02/09/2021 20h13
Não sei...
Um amigo hétero recebeu punheta de uma trans