Viram que o Gustavo Lima se separou da Andressa?

-2
anônima
728
6a
Vviviam no maior amor por isso não acredito nesses famosos que pregam familia perfeita
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
15
19
eles respondem
15
Deve gostar mais de pinga do que da mulher.
Aquela deusa já fez a caridade, agora bora fazer o pé de meia. Pensaozinha vai sair uma pechincha pro otario
anônimo
6a
Essa pandemia tá separando muita gente, até o Bruno andou brigando com o marrone.
Nas redes sociais, na frente das câmeras todo mundo é feliz, mas a gente nunca sabe o que tá acontecendo no dia a dia das pessoas.
anônimo
6a
Ele lançou um clipe hoje kkk
anônimo
6a
Não ligo.
anônimo
6a
O problema é meu ou dele?
anônimo
6a
Sim.
Fiquei surpreso com a notícia... Eles passavam a imagem de ser um casal feliz e bem sucedido.
anônimo
6a
Foda-se
Nem ligo pra isso
Não vai mudar nada minha vida, e o Gustavo Lima pode ter a mulher que quiser na hora que quiser.
Mulher pra ele é o que não falta.
Ele não está nem aí
Fim de casamento pra famosos é só fachada.
anônimo
6a
Não
Quem fez o que?
anônimo
6a
"Eu nem sei quem é os maluco, isso que é foda"
Gosto dele ele é um cara que não liga pra opinião dos outros, faz a parte dele e ajuda muita gente
Bebe cachaça mesmo e tá nem aí
anônimo
6a
Nem sabia que ele era casado
Fofocalizando.
elas respondem
19
Eu vi menina
image
Gustavo Lima é maior babaca, duvido aguentar ele por muito tempo. Machista, sempre achei ridículo esse marketing em torno deles.
Nao me surpreende nenhum pouco. O cara novo, milionário e no auge da carreira, eu achava inusitado ele se manter casado. Com tanta coisa pra ele "usufruir" por aí
anônima
6a
Vi agora. Hoje em dia eu já não me espanto mais, com relação, a esses relacionamentos dos famosos. Os amores estão ficando tão rasos, as relações de pessoas normais (não famosas) tão se diluindo rápido, imagine a dos famosos. Isso é fruto da modernidade líquida.
anônima
6a
Nem sabia que essa porra era casado.
Acho que é marketing.
A última música que ele postou no YouTube fala justamente sobre término. Coincidência demais.
Vi, fiquei foi besta. Esses casamentos de famosos sao só faixada
anônima
6a
Casamento só estraga tudo
anônima
6a
Depois eles voltam, o que importa é que ela teve dois meninos lindos.
anônima
6a
Eles seguiam o modelo de "família perfeita".
Deve ser difícil se relacionar com pessoas com carreiras tão inconstantes na maior parte do tempo ausentes, fora os vários tipos de assédios que eles e seus familiares, especialmente parceira tem que lidar todo dia. A relação deve desgastar mesmo.
O que impressiona um pouco é que embora tenha flexibilizado a pandemia, eles ficaram mt juntos durante a quarentena. Acho que esse fator deve tb ter influenciado mt para os resultado atual.
O foda será trabalhar com o psicológico dos filhos deles ainda pequenos, porém eles demonstravam serem mt apegados aos pais.
Efeitos da quarentena afetando os famosos.
anônima
6a
Tá, mas isso não vai mudar em nada na minha vida.
Sim.
O único que me espantei foi o do Kaká do futebol.
anônima
6a
As pessoas hoje em dia não levam relacionamento e nem família a sério.
Preferem terminar do que se esforçar pra se manterem juntos.
Não se contentam com nada.
Nossa!!!

Foda-se!
anônima
6a
Não sei nem como durou, esse cara é o maior babaca
anônima
6a
Eles pareciam tão felizes... Comercial de margarina!
Não sei quem é.