Vocês pegariam uma mulher tipo a Gracyanne Barbosa?

1
anônimo
812
6a
A mulher é extremamente cavalona e o conceito de corpo definido nela é levado ao maximo tlgd, mas acho q poucos homens teria essa coragem e ai?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
5
20
elas respondem
5
anônima
6a
Ela gosta de comer o cool do Belo.

image
Só sei de um amigo meu até hoje que disse que pegaria uma mulher desse jeito, inclusive é um desejo dele. Feio para um caralho corpo de mulher assim, honestamente.
anônima
6a
Ela pensa o mesmo de homens do perfil de vcs, então tá tudo certo.
anônima
6a
Tem que ver se ela ia querer né?
eles respondem
20
Acho ela muito feia
Ela nem ao menos é bonita, assim fica difícil né amigo.
Mas de qualquer modo não me relacionaria, o que mais admiro no corpo das mulheres é a delicadeza, uma bodybuilder não tem nada disso.
anônimo
6a
nao gosto dela e nem a acho bonita
Até faria um esforço.
E quando falo esforço, falo sério. Não curto esse tipo de mulher.
Não curto não... acho feio.
Pegaria sim
anônimo
6a
Não acho atraente, mas dependendo da seca eu pegaria
anônimo
6a
Eu comeria se ela desse moral. Porém não iria atrás dela se fosse apenas uma conhecida. E com certeza não teria um relacionamento, mas não por ela. Simplesmente pq não acredito nisso. Mas se quisesse fight, ela teria.
Cruz credo!
Sai daí
Pegaria, mas não faz o meu tipo. Está masculinizada demais
Vocês gostam de ficar reparando os outros!!!
anônimo
6a
Não faz o perfil de mulher que eu gosto.
dificilmente, iria ser um contraste imenso
anônimo
6a
Não, mais fácil eu jogar um rolo-compressor nela e ainda sobreviver.
Existe mulher gostosa de academia e existe esse dragao masculinizado
anônimo
6a
Nn
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Daquele estilo nao, prefiro uma normal