Vocês tem algum tique, mania por insegurança?

0
anônimo
112
6a
sou muito ansioso e inseguro, tnho mania de ficar tampando as entradas no cabelo o tempo inteiro, roer unhas, cutucar o umbigo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
6a
Tenho mania de ficar mexendo no pingente do colar, quando estou ansiosa.
anônima
6a
Bato as mãos, uma na outra, com os dedos fechados.
eles respondem
3
Eu tendo a esconder o riso com a mão.
anônimo
6a
Insegurança? Hmmm... Eu mexo no nariz, nos bolsos da calça.
anônimo
6a
Ainda não sou diagnosticado mas suspeito seriamente de ter uma síndrome que faz exatamente isso.