Vocês tem algum tique, mania por insegurança?
0
anônimo
112
6a
sou muito ansioso e inseguro, tnho mania de ficar tampando as entradas no cabelo o tempo inteiro, roer unhas, cutucar o umbigo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
6a
Tenho mania de ficar mexendo no pingente do colar, quando estou ansiosa.
anônima
6a
Bato as mãos, uma na outra, com os dedos fechados.
Tenho
eles respondem
3
6a
Eu tendo a esconder o riso com a mão.
anônimo
6a
Insegurança? Hmmm... Eu mexo no nariz, nos bolsos da calça.
anônimo
6a
Ainda não sou diagnosticado mas suspeito seriamente de ter uma síndrome que faz exatamente isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!