Vocês tem algum tique, mania por insegurança?

anônimo
sou muito ansioso e inseguro, tnho mania de ficar tampando as entradas no cabelo o tempo inteiro, roer unhas, cutucar o umbigo
eles respondem
Eu tendo a esconder o riso com a mão.
 
Eu tendo a esconder o riso com a mão. | elaele