Vocês tem algum tique, mania por insegurança?
anônimo
sou muito ansioso e inseguro, tnho mania de ficar tampando as entradas no cabelo o tempo inteiro, roer unhas, cutucar o umbigo
eles respondem
Johan
6a
Eu tendo a esconder o riso com a mão.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu tendo a esconder o riso com a mão. | elaele