Vocês tem algum tique, mania por insegurança?

anônimo
sou muito ansioso e inseguro, tnho mania de ficar tampando as entradas no cabelo o tempo inteiro, roer unhas, cutucar o umbigo
eles respondem
anônimo
6a
Ainda não sou diagnosticado mas suspeito seriamente de ter uma síndrome que faz exatamente isso.
 
Ainda não sou diagnosticado mas suspeito seriamente de ter uma síndrome que f... | elaele