Vocês tem algum tique, mania por insegurança?
anônimo
sou muito ansioso e inseguro, tnho mania de ficar tampando as entradas no cabelo o tempo inteiro, roer unhas, cutucar o umbigo
eles respondem
anônimo
6a
Ainda não sou diagnosticado mas suspeito seriamente de ter uma síndrome que faz exatamente isso.