Vocês tem algum tique, mania por insegurança?

anônimo
sou muito ansioso e inseguro, tnho mania de ficar tampando as entradas no cabelo o tempo inteiro, roer unhas, cutucar o umbigo
elas respondem
anônima
6a
Bato as mãos, uma na outra, com os dedos fechados.