tenho 20 anos e minha barba ta começando agora a crescer, apareceu varias espinhas nas minhas bochechas, meus penis cresceu um pouco e ainda sinto dor nas pernas e braços pq meus ossos estão crescendo
vcs acham que isso é puberdade tardia ou tenho problemas com hormônios? isso começou quando eu tinha 13 anos e ainda continua mais devagar

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/10/2020 15h41
Faz exame de sangue que você descobre