Pessoal, há mais de um ano conheci uma garota que me preenche em tds os aspectos, msm nunca tendo sequer ficado com ela! Sabe aquele olhar que lhe acalma? Pois é, fico zen quando a vejo. Diante das observações que eu faço, percebo que ela mts vezes retribuía o olhar, e certo dia, ela msm puxou assunto cmg e começou a falar que gostava da minha personalidade, das minhas ações, em suma, deu a entender que de fato ela gostava da minha presença. Para a minha sorte ou azar, ela é considerada a garota mais bonita da sala: inteligente, bonita, reservada enfim vários atributos. Eu faço o estilo dos "nerds", gosto de uma boa música, do contato com a natureza, enfim me considero bastante sério apesar de ter apenas 19 anos. Então, por eu não estar dentro dos padrões que geralmente as mulheres procuram, apesar de mts pessoas falarem que admiram o meu jeito, não consigo ter a ATITUDE. Acho que qualquer um, é melhor que eu e só piso se tiver certeza que ñ erro o passo! Será que tem algo entre nós?

eles perguntam
2 0
elas respondem
12/08/2016 21h58
Pede o número dela e conversa pela whatsapp, depois conversa com ela na sala, cumprimenta ela com beijo todo dia, assim vai...
anônima
13/08/2016 01h07
Seria uma boa vc observar como ela age com os outros.
Pode não ser nada se ela costuma elogiar e ser atenciosa com outras pessoas também.