Oloko!
É tão grudento assim?
anônima
09/10/2020 17h34
Kkkkkkk ó as idéias
eles respondem
anônimo
09/10/2020 17h31
Quase 7 mil perguntas, puta merda
09/10/2020 17h56
Hahaha que porra de pergunta.
anônimo
09/10/2020 18h04
Se engolem até hoje é pq não gruda
09/10/2020 18h06
É TÓXICO SE FOR ENGOLIR?

FALSO. O sêmen não contém nenhum agente que pode ser prejudicial para a saúde. Pelo contrário, engolir esperma e considerado altamente nutritivo por alguns médicos, já que é constituído de ácido asórbico cítrico e táctico, frutose, potássio, magnésio, zinco e vitaminas B12, E e C, e sua deglutição faz muito bem à saúde. Entretanto, não devemos o considerar como um alimento (óbvio).

O SÊMEN É BOM PARA A PELE?

VERDADEIRO. É verdade que este fluído é bom para a saúde da pele, fazendo com que ela fique mais hidratada e nutrida. Na verdade, existem alguns produtos cosméticos que usam o sêmen como componente, mas, sua presença no mercado é muito baixa. O motivo de ser bom para a pele é que conta com alguns minerais como o sódio, cálcio, zinco, fósforo ou potássio que podem ajudar a melhorar a saúde da pele conferindo nutrientes interessantes. Além disso, o sêmen é rico em proteínas com propriedades antioxidantes e adstringentes que fazem com que a cútis fique muito mais protegida com o passar do tempo, combatendo os radicais livres.

QUANDO INGERIDO, IRRITA A GARGANTA?

VERDADEIRO. Isso acontece porque ele se acomoda durante um tempo na garganta. Afinal, teoricamente, ele deveria se acomodar no óvulo da mulher e não em uma garganta.