Moças que não namoram, qual o motivo da sua situação. Disserte por favor
0
anônimo
588
6a
- 31%Outro. Qual?8 votos62
- 23%Timidez6 votos51
- 23%Não quero namorar6 votos60
- 12%Falta de oportunidade3 votos21
- 12%Não tenho tempo3 votos12
26 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
18
6
elas respondem
18
anônima
6a
Timidez sempre me impediu de fazer várias coisas que envolvem conversar com pessoas, deveria ter tratado isso antes de ser tarde demais :/
votou em Timidez
anônima
6a
Essa
votou em Timidez
anônima
6a
Não quero namorar e timidez, mas, tenho pensado em tentar querer um namorado
anônima
6a
Não quero namorar agora
votou em Não quero namorar
anônima
6a
1, 2 e 3.
Sou tímida, insegura com meu corpo e personalidade e não tem ninguém interessado.
Sou tímida, insegura com meu corpo e personalidade e não tem ninguém interessado.
votou em Timidez
anônima
6a
A meu ver, relacionamentos requer tempo e atenção, algo que não tenho no momento, já que estou ocupada indo atrás dos meus objetivos.
Existem casos onde ambos podem ser aliados e crescer juntos, contudo, normalmente é demasiadamente difícil encontrar alguém assim, sendo preciso escolhe dentre: investir seu tempo numa possível relação ou objetivos.
Existem casos onde ambos podem ser aliados e crescer juntos, contudo, normalmente é demasiadamente difícil encontrar alguém assim, sendo preciso escolhe dentre: investir seu tempo numa possível relação ou objetivos.
votou em Outro. Qual?
anônima
6a
Vontade de ficar solteira mesmo.
votou em Não quero namorar
Olha, seria tudo isso.
Sou muito tímida e n saio muito...ai dificulta conhecer algm, tbm n tenho tanto tempo assim...
Falta oportunidade tb.
Mas no geral é pq eu sei oq eu quero e ainda n encontrei (espero qnd encontrar, a pessoa me corresponda).
Meninas , q já tem um bom partido...segurem aí.
Pq tá faltando homem de verdade no mercado.
Sou muito tímida e n saio muito...ai dificulta conhecer algm, tbm n tenho tanto tempo assim...
Falta oportunidade tb.
Mas no geral é pq eu sei oq eu quero e ainda n encontrei (espero qnd encontrar, a pessoa me corresponda).
Meninas , q já tem um bom partido...segurem aí.
Pq tá faltando homem de verdade no mercado.
anônima
6a
Não deu certo com uma pessoa aí, desde então não consigo pensar em ficar com alguém. Mas não é por ele, mas porquê eu não estou bem e ando tendo crises de ansiedade pra ajudar. As coisas não estão boas dentro de mim.
votou em Outro. Qual?
anônima
6a
Não aprouve o destino.
votou em Outro. Qual?
anônima
6a
Timidez e falta de interesse da minha parte.
votou em Timidez
anônima
6a
Esse.
votou em Não quero namorar
6a
5) Outro. Terminei por esses dias. Mas não sentia vontade de namorar antes porque não surgia ninguém interessante e eu um pouco fechada demais e fazia os homens fugirem rsrs.
Votei errado. Mas não quero namorar tão cedo.
Votei errado. Mas não quero namorar tão cedo.
votou em Não quero namorar
eles respondem
6
O meu caso é 1 e 2
anônimo
6a
Um bom exercício para futuras escritoras.
anônimo
6a
Kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!