Você sente bem com seu próprio corpo?

0
anônimo
784
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
15
20
elas respondem
15
anônima
6a
Sim mas gostaria de ter uns gominhos :D
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Hoje em dia sim.
Não, eu detesto
Atualmente sim, mas as vezes não, depende kk

image
anônima
6a
Não, sou um pouco complexada
anônima
6a
Acabei de comer dois pedaços de pizza nao quero reclamar do meu corpo se eu nao me ajudo
Não, por isso estou procurando melhorar.
eles respondem
20
Odeio esse lixo.
A única coisa que me agrada no meu corpo é a largura do meu tórax e a minha rola..
O resto é só desgosto.
Tou feliz sendo desnutrido alto e shapado kkkkkkkkk
1,88
65Kg
Sim, mas queria mais melhorias kkk
anônimo
6a
Apesar de eu ser magrelo, sim.
1,77 de altura e 63kg só.
anônimo
6a
Sim me sinto
anônimo
6a
O suficiente. Não vou mentir que não queria ter um abdômen todo rasgado, mas ao menos estou inteiro e dá para fazer o que me proponho a fazer, então está tudo bem.
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Adoro meu corpo
anônimo
6a
Ainda não.
Nessa quarentena, não to me sentido bem não. Mas logo tudo melhora
anônimo
6a
Na punheta sim.
Mas prefiro um corpo feminino para completar a obra prima.
Única coisa que se salva é a altura.
Depois que fizer academia e ganhar uns 15kg espero que consiga autoestima.
anônimo
6a
Não ™
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Vou ficar quando ganhar uns 20kg